Técnico que assumiu time grande da Série A2 é o convidado do “Camarote RF”

Junto com o treinador, o“Camarote” vai debater as rodadas decisivas das Séries A e B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – O treinador Jorginho, que acabou de ser anunciado como treinador do Água Santa de Diadema, é o convidado desta segunda-feira do programa “Camarote”, da Rede Família de Televisão, com início às 19 horas e apresentado em sinal aberto para todo o Brasil.

Com a ancoragem de Guina Paiva, o “Camarote RF” tem as presenças fixas do ex-craque Zenon de Souza Farias e do jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior e vai analisar o final de semana esportivo.

O título do Palmeiras com uma rodada de antecipação do Campeonato Brasileiro, os acessos de Atlético Goianiense, Avaí-SC, Vasco-RJ e Bahia-BA na Série B e a conquista do XV de Piracicaba na Copa Paulista estão na pauta do “Camarote RF”, sempre com debates inteligentes, buscando a valorização do futebol brasileiro.

Jorginho assume time que quer voltar à elite paulista

Atualmente com 51 anos, Jorge Luís da Silva é conhecido no meio do futebol como Jorginho “Cantiflas” e, depois de se destacar como meia-atacante de vários clubes do Brasil, vem tendo o mesmo sucesso como treinador.

Como jogador, Jorginho foi revelado pela Portuguesa evestiu a camisa de grandes times Palmeiras, Fluminense-RJ, Santos (onde marcou o gol 10 mil da história do clube), Coritiba-PR, Atlético Mineiro, Paraná Clube, Avaí-SC, Paysandu-PA, Juventude-RS, Rio Branco, Portuguesa Santista, Paulista de Jundiaí e Santo André, tendo encerrado a carreira no início dos anos 2000, com um histórico de muitas conquistas.

Agora, já como treinador, Jorginho “Cantiflas” foi anunciado no último final de semana como o comandante técnico do Água Santa de Diadema para as disputas do valorizado Campeonato Paulista da A2 de 2017.

Organizando e buscando ser a quinta força do futebol da Grande São Paulo, o Água Santa, da cidade de Diadema, se apresenta como um dos principais candidatos ao acesso, em um

campeonato que terá equipes que já tem calendário nacional como Guarani, Oeste, Bragantino, Mogi Mirim, XV de Piracicaba e Portuguesa, além de outros times tradicionais como São Caetano, Juventus e Taubaté.

Além do Água Santa, Jorginho já dirigiu equipes da expressão de Palmeiras, Portuguesa, Goiás-GO, Atlético Paranaense, Bahia-BA, Náutico-PE, Vitória-BA, Chapecoense-SC e Atlético Goianense.

A Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com sinal aberto para todo o Brasil por antenas parabólicas, tendo uma repercussão nacional em seus debates esportivos e em toda a sua programação.

Jorginho, agora no Água Santa, no
Jorginho, agora no Água Santa, no "Camarote RF" desta 2ª Feira

“Quarta do Craque” recebe autor de gol lendário no estádio Majestoso

Já tradicional às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”, prestando uma homenagem a jogadores que foram destaque no passado e que ainda hoje são referência no futebol brasileiro.

Nesta próxima quarta-feira, o convidado será o meia Marco Aurélio, o “Jacozinho”, que foi revelado pelo Flamengo-RJ e que “rodou” o mundo jogando em inúmeras equipes como Joinville-SC, União de Araras, Matonense, Ponte Preta, Sport-PE, São Caetano, Santo André, Náutico-PE, Grêmio-RS, ADAP Maringá-PR, Toledo-PR, 15 de Campo Bom-RS, São Bento, Catanduvense, Juventus, Paulista, Poços de Caldas, Paulínia e Independente de Limeira, além de ter atuado na Espanha, Portugal e Áustria.

Considerado o sucesso de Zico no Flamengo, o carioca Marco Aurélio “Jacozinho”, hoje com 39 anos, teve sua carreira prejudicada por uma contusão no joelho e, ainda hoje, é lembrando pelos torcedores da Ponte Preta como sendo o autor de um dos mais belos gols do estádio Moisés Lucarelli quando, do meio campo, em uma partida contra o Atlético Mineiro pelo Torneio João Havelange de 2000, acertou a meta do goleiro Veloso, anotando um gol lendário.

Rede Família com uma Seleção de Cronistas Esportivo

A programação esportiva da Rede Família tem uma verdadeira seleção de experientes cronistas esportivos tendo a direção de Guina Paiva e as presenças de Zenon de Souza Farias, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Este ano a programação esportiva da Rede Família de Televisão completou dez anos, tendo promovido uma concorrida festa na última quinta-feira.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 99592-9865

Rede Família, em todo o Brasil e com muita atração esportiva

Guina, Nando, Zenon, Poy, Flávio, Artur e Laísa
Guina, Nando, Zenon, Poy, Flávio, Artur e Laísa

Com a direção executiva de Eduardo Lopes, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica. Ainda é a antena parabólica a forma mais utilizada pelo brasileiro para escolher os canais de televisão que assiste.

A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/