Com presença de Vagner Mancini, Camarote RF debate reta final do Brasileirão

O treinador particpou do programa ao lado dos comentaristas Artur Eugênio e Zenon e sob o comando de Guina Paiva

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O Camarote da Rede Família de Televisão desta segunda-feira foi imperdível. Comandado pelo apresentador Guina Paiva e com a ilustre presenças dos comentaristas Artur Eugênio Matias e Zenon. O programa teve como convidado o treinador Vagner Mancini, que começou a carreira sendo campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí em 2005.

Depois de dirigir o Paulista, Mancini comandou grandes times como Santos, Guarani, Cruzeiro-MG, Grêmio-RS, Sport-PE, Náutico-PE, Ceará-CE, Vasco-RJ, Atlético Paranaense, Botafogo-RJ e Vitória-BA, além de ter trabalhado no Exterior.

Guina Paiva, Artur Eugênio, Zenon e Vagner Mancini no programa Camarote RF desta segunda-feira
Guina Paiva, Artur Eugênio, Zenon e Vagner Mancini no programa Camarote RF desta segunda-feira

O PROGRAMA
Durante o programa, os comentaristas prestaram homenagem ao ex-goleiro do Corinthians Solitinho, atleta importante do futebol brasileiro nos anos 80 e que atuou ao lado de Zenon.

“O Solitinho foi um dos grandes amigos que fiz nesse mundo futebolístico. Espero que receba todas as devidas homenagens, inclusive com um minuto de silêncio nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Era uma grande pessoa que nos deixou”, disse Zenon.

O técnico Vagner Mancini foi o convidado desta segunda
O técnico Vagner Mancini foi o convidado desta segunda

Convidado da semana, Vagner Mancini também recebeu homenagens, com fotos do seu início de carreira sendo apresentadas no programa e comentadas por Artur Eugênio e Zenon, relembrando os companheiros de Mancini nos tempos de atleta do Guarani. O treinador retribuiu presenteando a todos com seu livro “Eterna Conquista”, que conta a trajetória do título da Copa do Brasil de 2006 sob o comando do Paulista de Jundiaí.

Sobre o Campeonato Brasileiro, Mancini acredita no título do Palmeiras. “A possibilidade do palmeiras é enorme, mas vai enfrentar a Chapecoense, que é um time extremamente encaixado e que sabe se defender. Sempre que você depende de um ponto apenas, a pressão é grande, há muita ansiedade. Tudo isso pesa, mas acredito que o Palmeiras vai ser campeão”, analisou.

Artur Eugênio também comentou a situação do Brasileirão. Mesmo acreditando que o Palmeiras já tem o título garantido, o comentarista não vê na equipe de Cuca o melhor futebol do país.

“Os times que jogaram com mais alegria tiveram dificuldade defensivamente, como Santos, Flamengo e Atlético-MG. Não gosto do futebol do Palmeiras, não gosto desse tipo de time com futebol pragmático, mas em um campeonato tão longo, com 38 rodadas, o Palmeiras acabou sendo favorecido pela forma de disputa e pela incompetência dos concorrentes”, cravou.

REDE FAMÍLIA COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com abrangência nacional, a Rede Família tem muita atração esportiva em sua programação. Diariamente, das segundas às sextas-feiras,Guina Paiva apresenta o Rede Família Esportes – Primeira Edição”, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “CamaroteRF”, principal atração esportiva da emissora. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes – Segunda Edição”com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.

Às quartas-feiras, dentro do“Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na“Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.

Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Com a direção e ancoragem de Guina Paiva, atuam na programação o ex-craque Zenon de Souza Farias,Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes,João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 9 9592-9865

Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 9 9592-9865

Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.

REDE FAMÍLIA EM TODO O BRASIL E COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com a direção geral de Eduardo Lopes, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia.

Desde 2014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste. Na região de Campinas, a Rede Família pode ser acompanhada pela internet:-http://www.redefamilia.com.br/