Com treinador do Água Santa, Camarote RF fala tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão

Com a presença do treinador Jorginho, o programa falou sobre o título do Palmeiras e as campanhas das principais equipes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O Camarote da Rede Família de Televisão desta segunda-feira foi imperdível. Comandado pelo apresentador Guina Paiva e com a ilustre presença dos comentaristas Artur Eugênio Matias e Zenon. O programa teve como convidado o treinadorJorginho, que acabou de ser anunciado como treinador do Água Santa de Diadema.

Atualmente com 51 anos, Jorge Luís da Silva é conhecido no meio do futebol como Jorginho “Cantiflas” e, depois de se destacar como meia-atacante de vários clubes do Brasil, vem tendo o mesmo sucesso como treinador.

O programa teve como convidado o treinadorJorginho, que acabou de ser anunciado como treinador do Água Santa de Diadema
O programa teve como convidado o treinadorJorginho, que acabou de ser anunciado como treinador do Água Santa de Diadema

O PROGRAMA
Além da última rodada da Série B, o programa falou do título Palmeirense e os jogos da penúltima rodada do Brasileirão no final de semana passado. Outro tema foi a preparação das equipes para os estaduais, entre eles a Série A2 do Paulistão.

Logo de cara, Artur Eugênio fez alguns destaques sobre o que aconteceu pelo Brasil. Sobre a série B, o comentarista não poupou o vexame do Náutico. “O jogo mais fácil da rodada era Náutico e Oeste, em Recife. Bastava o Náutico ganhar que conseguiria o acesso. Mas o time ainda conseguiu perder e livrou o Oeste do rebaixamento”, disse.

Artur também falou sobre a Copa Paulista, que teve o XV de Piracicaba campeão sobre a Ferroviária e sobre a Divisão de Acesso de Santa Catarina. “Há quanto tempo um presidente da Federação não ao estádio ver a final da Copa Paulista. Parabéns ao Sr. Reinaldo Carneiro Bastos, que marcou presença no jogo entre XV e Ferroviária. Destaque também para o Almirante Barroso, que conseguiu o acesso na 2ª Divisão de Santa Catarina e se sagrou campeão”, completou.

O treinador Jorginho reinterou a vontade de levar o Água Santa ao posto de quinta força de São Paulo. “Nós temos a qualidade para ser a quinta força de São Paulo e abraçamos essa ideia e é isso que pretendemos fazer. O Água Santa é um clube de gente séria e isso me motivou a ir para lá”, afirmou Jorginho.

Artur comentou a presepada feita pela torcida do Internacional. “A torcida do Internacional, revoltada porque tinham colocado o drone da Série B, destruiu a casa quem supostamente teria colocado o drone no Estádio. No final das contas, destruíram a casa errada”, disse.

Zenon não se encantou pelo Palmeiras no Brasileirão, mas elogiou o título do Verdão. “O título foi conquistado pelo time que errou menos na competição. Sem grandes craques, apenas um bom time. Um time nota sete, não mais do que isso. Porque como os outros 19 times foram instáveis na competição. Se você comparar Santos, Atlético-MG e Flamengo individualmente, o Palmeiras fica em quarto”, disse o ex-jogador.

“O Corinthians não brigou por esse título porque essa diretoria fraca não soube cuidar da transição”, diz Artur Eugênio.

Já o apresentador Guina Paiva cobrou o Atlético-MG e criticou o treinador. “Com um elenco daqueles, com dois jogadores de alto nível em cada posição, para mim, errou na contratação do treinador. O Marcelo não era treinador para assumir essa bronca. O time não podia deixar o Rafael Carioca fora, por mais que você não goste do jogador, tem que colocar o cara para jogar”, afirmou.

Por fim, Jorginho tratou do planejamento do Flamengo, que segue forte para 2017. “O trabalho do Flamengo é para que ele possa brigar ano que vem com todos de igual para igual. Aliás eu achei que esse ano o time já lutaria para isso”, disse.

REDE FAMÍLIA COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com abrangência nacional, a Rede Família tem muita atração esportiva em sua programação. Diariamente, das segundas às sextas-feiras,Guina Paiva apresenta o Rede Família Esportes – Primeira Edição”, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “CamaroteRF”, principal atração esportiva da emissora. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes – Segunda Edição”com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.

Às quartas-feiras, dentro do“Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na“Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.

Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Com a direção e ancoragem de Guina Paiva, atuam na programação o ex-craque Zenon de Souza Farias,Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes,João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 9 9592-9865

Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 9 9592-9865

Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.

REDE FAMÍLIA EM TODO O BRASIL E COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com a direção geral de Eduardo Lopes, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia.

Desde 2014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste. Na região de Campinas, a Rede Família pode ser acompanhada pela internet:-http://www.redefamilia.com.br/