“Camarote RF” recebe treinador de grandes times do Brasil

Junto com o ex-treinador do Vitória, o“Camarote”, vai debater as rodadas decisivas das Séries A e B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – O programa“Camarote”, da Rede Família de Televisão recebe o treinador Vágner Mancini, que começou a carreira sendo campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí em 2005. O“Camarote” começa às 19 horas e é exibido em sinal aberto para todo o Brasil.

Depois de dirigir o Paulista, Mancini comandou grandes times como Santos, Guarani, Cruzeiro-MG, Grêmio-RS, Sport-PE, Náutico-PE, Ceará-CE, Vasco-RJ, Atlético Paranaense, Botafogo-RJ e Vitória-BA, além de ter trabalhado no Exterior.

Junto com Vágner Mancini, o“Camarote”, vai debater as rodadas decisivas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, com o Palmeiras somente não sendo campeão por força da matemática e a emocionante luta pelo acesso na Série B, com Bahia-BA, Vasco-RJ e Náutico-PE brigando por duas vagas e o Avaí-SC tendo garantindo o acesso no último sábado.

O “Camarote RF” tem o comando de Guina Paiva e as presenças cativas do ex-craque Zenon de Souza Farias e do jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior, sempre com debates de alto nível e muita polêmica.

Vágner Mancini participa do
Vágner Mancini participa do "Camarote RF" desta 2ª Feira
Antes de ser treinador, Vágner Mancini foi um meia de qualidade
Com 50 anos, antes de se destacar como treinador, Vágner Mancini foi um meia de qualidade e inteligência. Revelado pelo Guarani nos anos 1980, também vestiu as camisas de clubes como Portuguesa, Bragantino, Grêmio-RS, Coritiba-PR, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, Sãocarlense, Ceará-CE, Figueirense-SC, Ituano e Paulista, além de atuar no Oriente Médio.

Vágner Mancini é uma liderança entre os treinadores do futebol brasileiro, tendo sido um dos idealizadores da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol, entidade que vem tentando brigar pela valorização e respeito às atividades dos treinadores de futebol no Brasil.

A Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com sinal aberto para todo o Brasil por antenas parabólicas, tendo uma repercussão nacional nos debates esportivos e em toda a sua programação.

“Quarta do Craque” recebe goleiro que foi destaque na década de 1970

Às quartas-feiras, dentro do“Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”, prestando uma homenagem a jogadores que foram destaque no passado e eternos ídolos do futebol brasileiro.

Nesta próxima quarta-feira, o convidado será Moacir, goleiro que foi revelado pela Ponte Preta no início dos anos 1970, chegando a jogar na Seleção Brasileira de base.

Atualmente com 62 anos, Moacir “Cachorrão” faz parte da extensa lista de grandes goleiros da história da Ponte Preta, como Wilson Quiqueto, Valdir Peres, Carlos, Luiz Henrique, João Brigatti, Sérgio Quedes, entre outros.

Celso Teixeira esteve no Camarote da Rede Família
Celso Teixeira esteve no Camarote da Rede Família
Da Ponte Preta, Moacir foi vendido para a Portuguesa, quando a Lusa ainda era time grande e de prestígio. Da Lusa, Moacir atuou em vários times como Comercial de Ribeirão Preto, Taquaritinga, Uberaba-MG, CSA-AL, Rio Branco de Andradas-MG, Uberlândia-MG e Mogi Mirim.

Com grande prestígio na cidade de Mogi Mirim, Moacir virou vereador, tendo sido reeleito nestas últimas eleições pelo PMDB.

Uma Seleção de Cronistas Esportivos na Rede Família
A programação esportiva da Rede Família tem uma verdadeira seleção de experientes cronistas esportivos, com a direção de Guina Paiva e as presenças de Zenon de Souza Farias, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Wathsapp do Esporte da Rede Família -(19) 99592-9865

Rede Família, em todo o Brasil e com muita atração esportiva
Com a direção executiva de Eduardo Lopes, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Famíliatambém está presente em qualquer antena parabólica. Ainda é a antena parabólica a forma mais utilizada pelo brasileiro para escolher os canais de televisão que assiste.

A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:-http://www.redefamilia.com.br/