​Rede Família de Televisão muda comando para investir ainda mais em inovação

Após experiência a frente da Record de Londres, Eduardo Lopes assume emissora

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 - Eduardo Lopes é novo diretor executivo da Rede Família de Televisão - que transmite o programa Camarote - e será o responsável pelo planejamento de investimentos em tecnologia e conteúdo que a emissora busca para 2017. Lopes substitui Ronaldo Perseguini, que ficou sete anos a frente da Rede Família e agora seguirá para novos desafios.

O objetivo da mudança é agregar mais conhecimento e inovação a emissora, que possui sede em Campinas e Limeira, interior de São Paulo. Eduardo Lopes vem de quatro anos no comando da Record Londres, onde vivenciou novas formas de se fazer televisão. Lá ele também comandou a implementação da transmissão em HD no país e agora colocará em prática este mesmo conhecimento na Rede Família, que deve migrar para o novo sistema até o começo de 2017.

Rede Família de Televisão muda comando para investir ainda mais em inovação
Rede Família de Televisão muda comando para investir ainda mais em inovação

“Quero manter o trabalho espetacular desenvolvido aqui e agregar ainda mais, com o modelo de gestão adotado no exterior, que ajudei a desenvolver em Londres. Quero trazer ao trabalho já realizado novas tecnologias e conceitos para fortalecer cada vez mais a emissora”, conta Lopes, que também tem passagens pelas empresas do Grupo no Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Sobre Rede Família
Fundada em 1998, a Rede Família é uma das maiores emissoras de televisão situada no interior paulista com alcance nacional, atingindo mais de 80 milhões de pessoas em todo o Brasil. Com a missão de contribuir para a difusão de informação, cultura, lazer e entretenimento para o progresso da educação e da sociedade, o canal possui ampla grade de programação própria, exclusiva e de qualidade, atingindo diversos públicos nacionais. Com transmissão por sinal digital HDTV e via satélite, a emissora está presente em sinal aberto nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. A Rede Família também pode ser acompanhada ao vivo pelo site http://redefamilia.com.br/. A rede Família também pode ser assistida pelo celular, baixando o aplicativo da emissora com a programação ao vivo.