Imprensa: Bandeirantes Campinas estreia narrador experiente em Ponte Preta x Vitória

Ele trabalhou ao lado do repórter Vinícius Bueno e do comentarista Valdemir Gomes, tendo Edu Pinheiro no plantão esportivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – A Rádio Bandeirantes AM Campinas estreou, nesta noite, um novo narrador: Hugo Botelho. Ele transmitiu o jogo entre Ponte preta e Vitória pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli. Ele trabalhou ao lado do repórter Vinícius Bueno e do comentarista Valdemir Gomes, tendo Edu Pinheiro no plantão esportivo mais bem informado do Interior paulista.

Hugo Botelho, à esquerda, e Vinícius Bueno: dobradinha no Majestoso
Hugo Botelho, à esquerda, e Vinícius Bueno: dobradinha no Majestoso

Hugo Botelho tem bastante experiência no mundo esportivo, tendo trabalhado em diversas emissoras de rádio e também como locutor da ESPN Brasil – canal fechado. Passou, entre outras, pela Band Sports, Bradesco Esportes FM, Rádio Difusora de Osasco e também pela ESPN Brasil em cadeia com a Rádio Capital, de São Paulo.

“É mais um excelente profissional que chega à Bandeirantes para engrandecer ainda mais este prefixo” comentou Carlos Batista, diretor de esportes da Bandeirantes em Campinas.