Técnico que conquistou primeiro acesso nacional é o convidado do “Camarote RF”

O treinador Paulo Roberto Santos, que levou o São Bento à Série C do Brasileirão, estará no Camarote RF desta segunda

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – Na noite desta segunda-feira, a partir das 19 horas, a grande atração do programa “Camarote” da Rede Família de Televisão será o treinador Paulo Roberto Santos, que acabou de levar o São Bento de Sorocaba para a valorizada Série C do Campeonato Brasileiro.

Paulo Roberto já havia feito um trabalho brilhante no Campeonato Paulista, fazendo a melhor campanha do São Bento em toda a sua história, terminando a fase classificatória em terceiro lugar. Aliás, foi o próprio Paulo Roberto Santos quem levou o São Bento de volta à primeira divisão paulista após várias temporadas amargando as disputas da A2 e A3.

Com a apresentação de Guina Paiva, o “Camarote RF” tem uma linha editorial independente e segura, polemizando discussões positivas sobre o futebol brasileiro. Nos debates estão o ex-craque Zenon de Souza Farias e o jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior.

Paulo Roberto Santos é o convidado do Camarote RF desta segunda-feira
Paulo Roberto Santos é o convidado do Camarote RF desta segunda-feira

Na pauta do “Camarote RF” desta segunda-feira estão a briga entre Palmeiras e Flamengo pela liderança do Campeonato Brasileiro, a saída do treinador Cristovão Borges do Corinthians e detalhes das Séries B, C e D do futebol nacional.

Treinador Paulo Roberto é o treinador de maior êxito no futebol paulista

Ex-meia do Botafogo-RJ e de vários times do Brasil nos anos 1970/80, foi como treinador que Paulo Roberto Santos se consagrou no futebol e hoje é considerado o comandante técnico de maior êxito e prestígio no interior paulista, onde vem colecionando boas campanhas, títulos e acessos.

Além do São Bento, onde está faz três temporadas, Paulo Roberto já trabalhou emvários outros times como Rio Claro, Capivariano, São Caetano, Santo André, América de Rio Preto, Atlético de Sorocaba, Botafogo de Ribeirão Preto, Independente de Limeira, Barueri, Rio Branco, União de Araras, Guarani, além de ter comandando equipes como Gama-DF, Paysandu-PA, Araxá-MG, Arapongas-PR, Anapolina-GO, entre outros.

Rede Família, dimensão nacional na programação esportiva
Com uma badalada equipe de cronistas esportivos, a Rede Família, tem uma ampla programação esportiva. Já na hora do almoço, apresenta o “Rede Família Esportes – Primeira Edição”, de segunda à sexta-feira, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a grande atração é o Camarote RF”, apresentando nas noites de segunda-feira, das 19:00 às 20:00 horas, sempre com convidados especiais. E, no mesmo horário, de terça à sexta-feira, o destaque é o “Rede Família Esportes – Segunda Edição” com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil e sempre com a apresentação de Guina Paiva.

“Quarta do Craque” recebe jogador de duas Copas do Mundo

Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”. E nesta próxima quarta-feira o convidado será Silas, um dos mais completos meias do futebol mundial. Revelado pelo São Paulo nos anos 1980, Silas esteve com a Seleção Brasileira nas Copas de 1986 e 1990.

Hoje com 51 anos, Paulo Silas do Prado Pereira foi revelado pelo treinador Cilinho no São Paulo, sendo campeão paulista em 1985 e brasileiro no ano seguinte. Do São Paulo foi para a Europa jogando em grandes times de Portugal e da Itália. Na volta ao Brasil, atuou no Inter-RS, Vasco-RJ, Atlético Paranaense, além de ter jogado no Exterior, estando na Argentina, Portugal e Japão.

No final de carreira, o talento de Silas foi visto com as camisas do Rio Branco de Americana, Ituano, América Mineiro, Inter de Limeira e Portuguesa Santista.

Atualmente, Silas vem atuando como treinador já tendo dirigido equipes como América Mineiro, Náutico-PE, Flamengo-RJ, Grêmio-RJ, Fortaleza-CE, Avaí-SC, além de ter comandando times no Oriente Médio.

Junto com todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Uma Seleção de Cronistas Esportivos na Rede Família

A programação esportiva da Rede Família tem uma verdadeira seleção de experientes cronistas esportivos, com a direção de Guina Paiva e as presenças de Zenon de Souza Farias, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Flávio Guerra, com a jornalista Laísa Borges fazendo toda a produção e o controle das mídias sociais.

Por força da legislação eleitoral, já que é candidato a vereador na cidade de Bragança Paulista, João Carlos Carvalho volta à programação da Rede Família após o dia dois de outubro.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 99592-9865

Rede Família, em todo o Brasil e com muita atração esportiva

A Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia. Desde 2.014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica. Ainda é a antena parabólica a forma mais utilizada pelo brasileiro para escolher os canais de televisão que assiste.

A Rede Família também pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/