Presidente da Aceisp, Sérgio Carvalho, cumprimenta profissionais pelo "Dia do Radialista"

Nos próximos dias a diretoria da Aceisp vai ser convocada para uma reunião com a finalidade de planejar as suas ações para 2017

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – A data 21 de setembro é especial para uma classe profissional que vem sofrendo bastante com a mudança da Imprensa, especialmente com as inovações provocadas pela mídia eletrônica. Hoje é o “Dia dos Radialistas”. Sérgio Carvalho, presidente da Aceisp (Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo), emitiu um comunicado cumprimentando todos os radialistas, especialmente os esportivos.

Aos amigos e companheiros radialistas. Parabéns pelo dia. Tive o privilégio de trabalhar nessa área. Rádio é minha paixão. Deve ser a de vocês também. Um grande abraço a todos aqueles que fazem do rádio paulista um dos ou o melhor de nosso País. Cumprimento-os não só como amigo mas também em nome da ACEISP. Sérgio Carvalho”.

ACEISP PLANEJA 2017
Nos próximos dias a diretoria da Aceisp vai ser convocada para uma reunião com a finalidade de planejar as suas ações para a próxima temporada. Desde março de 2016 a entidade já está autorizada a emitir credenciais para seus associados ou aos profissionais da área.

Além do credenciamento, outros temas importantes deverão ser debatidos nesta reunião, prevista para a primeira quinzena de outubro. A ideia do presidente Sérgio Carvalho é fazer uma planejamento estratégico para os próximos três anos.

Sérgio Carvalho: de olho em 2017
Sérgio Carvalho: de olho em 2017
“Os trâmites burocráticos nos atrapalharam em 2016, mas agora já temos condições de elaborar alguns projetos e ações que possam ajudar a classe essencialmente no Interior de São Paulo” – afirmou Carvalho.

ORGANIZAÇÃO
A Aceisp foi regularizada nos primeiros meses de março tendo a chancela e a filiação da ABRACE – Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos.

O seu objetivo principal é facilitar as iniciativas e defender os interesses dos cronistas esportivos do Interior.

“Para que isso aconteça nós precisamos nos estruturar, do ponto de vista físico, jurídico e político. É o que vamos intensificar nos próximos meses” – conclui Sérgio Carvalho.