Com técnico do São Bento, Camarote RF discute acessos e quedas no Brasileiro

O treinador Paulo Roberto foi um dos que garantiu o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O Camarote da Rede Família de Televisão desta segunda-feira foi sensacional. Comandado pelo apresentador Guina Paiva e com as ilustres presenças dos comentaristas Zenon de Souza Farias e Artur Eugênio Matias. O programa teve como convidado especial, otreinador Paulo Roberto Santos, que acabou de levar o São Bento de Sorocaba para a valorizada Série C do Campeonato Brasileiro.

Com um dos técnicos que garantiram o acesso na Série D, o Camarote RF analisou as rodadas no final de semana na Série C do Campeonato Brasileiro e também na Série D. Além disso, o Brasileirão, que contou com clássicos, demissões e surpresas, também foi assunto.

Começando pelo Brasileirão, Artur Eugênio falou sobre as suas expectativas pela briga do título da elite nacional. “Quem não gosta do Palmeiras vai ter que torcer para o Flamengo, não tem jeito. Analisando a tabela do Palmeiras, vai ser um ou outro no título. O Corinthians já entregou ao efetivar o interino, já mostra que desistiu do título”, disse Artur.

Para Zenon, a surpresa da rodada do Brasileirão foi a derrota do Grêmio, que havia demitido seu treinador há pouco. “O Fluminense conseguiu uma vitória surpreendente e expressiva ao vencer o Grêmio fora de casa. Acho que todos esperavam que o Grêmio ia dar uma satisfação para o seu torcedor dentro de casa, mas acabou sofrendo uma derrota amarga, muito amarga”, afirmou Zenon.

Na Série C, que teve a fase de grupos finalizada neste domingo, também foi assunto. A tradicional Portuguesa acabou rebaixada na competição, o que não agradou muito os torcedores que foram ao estádio. “Lamentável foram às cenas de vandalismo da torcida da Portuguesa destruindo o Canindé depois do rebaixamento” afirmou o apresentador Guina Paiva.

O treinador do São Bento comentou as fortes chuvas que caíram em Sorocaba na hora do jogo e a decisão do árbitro de continuar a partida.“Depois do dilúvio a partida devia ser reiniciada, mas acho que fatores como os gastos que o CSA teria para se manter em São Paulo pesaram e o árbitro decidiu seguir com a partida, o que dificultou muito para o time que precisava atacar”, afirmou Paulo Roberto.

Paulo Roberto completou afirmando que a Série D nem era prioridade esse ano, mas o time garantiu o acesso mesmo assim. “A gente resolveu disputar a Série D para não perder a vaga para o ano seguinte, que já estava garantida desde que participássemos. Com isso, a diretoria utilizou um orçamento baixo para esta temporada, mas mesmo assim conseguimos o acesso”, completou o treinador Paulo Roberto.

CONVIDADOS NA "PIZZARIA DO DADÁ"
Após o programa “Camarote RF”, a equipe da Rede Família recebe os amigos e convidados na Restaurante Monte Cristo, a "Pizzaria do Dadá", localizada em Campinas na Região da Lagoa do Taquaral, na Rua Padre Manuel Bernardes, nº 1.085 e Telefone (19) 3242-3125. O Restaurante Monte Cristo, além de ter ótimas pizzas, é conhecido por fazer a melhor costela de Campinas.

REDE FAMÍLIA COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com abrangência nacional, a Rede Família tem muita atração esportiva em sua programação. Diariamente, das segundas às sextas-feiras, Guina Paiva apresenta o Rede Família Esportes – Primeira Edição”, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “Camarote RF”, principal atração esportiva da emissora. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes – Segunda Edição” com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.

Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.

Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Com a direção e ancoragem de Guina Paiva, atuam na programação o ex-craque Zenon, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Ana Cecília Pereira.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 9 9592-9865

Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 9 9592-9865

Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família, sempre concorrendo a muitos prêmios, é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.

REDE FAMÍLIA EM TODO O BRASIL E COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia.

Desde 2014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste. Na região de Campinas, a Rede Família pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/