Copa SP: Com várias assistências, Léo Natel se destaca na goleada do São Paulo

Atacante participou no lance de três gols, na vitória do Tricolor sobre a União Barbarense, por 6 a 2

por Grande Área - Campinas

São Paulo, SP, 06 - O São Paulo não se cansa de balançar a rede dos adversários. Na segunda partida, o time goleou novamente. Desta vez, o Tricolor bateu a União Barbarense, por 6 a 2, na tarde desta quinta, na Arena Capivari. O time treinado por André Jardine já soma 12 gols na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, pois bateu o Genus, na estreia, por 6 a 0. No momento, o clube do Morumbi lidera o Grupo 12, com seis pontos, já tendo assegurado vaga na próxima fase.

A vaga são paulina foi confirmada devido a vitória do Capivariano sobre o Genus- RO, por 6 a 0. 0 próximo compromisso do São Paulo é contra os donos da casa. As duas equipes brigam pela primeira posição do Grupo 13, ambos somam seis pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols, a partida será realizada neste sábado (07), às 19h, novamente na Arena Capivari.

Léo Natel te se destacado nas partidas do São Paulo
Léo Natel te se destacado nas partidas do São Paulo
DESTAQUE
A equipe do São Paulo tem o melhor ataque até o momento, dentre as 120 equipes participantes da competição. Na goleada diante do União Barbarense o atacante Léo Natel (foto) participou de pelo menos três gols da equipe.

“Fico feliz em ter contribuído com minha equipe. O mais importante foi a boa partida e a vitória que conquistamos, além da nossa classificação para segunda fase”, disse Léo Natel.

O atacante não fez gol ainda nessa Copa São Paulo, mas é o jogador que vem se destacando nas últimas competições Sub-20 que o São Paulo tem realizado, recentemente os meninos do Tricolor conquistaram a Copa RS e o atacante Léo Natel foi eleito o melhor jogador da competição, além de conquistar o Paulista Sub-20, e Copa do Brasil.