Há quatro anos na Arábia, ex-técnico do CRB está de volta ao Brasil

No clube árabe o treinador brasileiro conquistou a maior pontuação atingida pelo clube na história do nacional

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Após três temporadas com campanha histórica frente ao Emirates Club dos Emirados Árabes unidos, Paulo Comelli está de volta ao mercado do futebol brasileiro. Ele deixou o Brasil no final de 2013 e se especializou pelo mundo. A carreira do experiente treinador, porém, começou em 1990, há mais de 26 anos, ainda no Grêmio Maringá.

Paulo Comelli tem 56 anos e levantou sua primeira taça há 20 anos com o União Bandeirante: o título do interior Paranaense em 1996. Mais tarde foi a vez do estadual brasiliense com o Gama em 1998. Depois passou pelo Londrina, até chegar no São Bento em 2001, onde foi campeão da
Paulo Comelli, ex-CRB e há quatro anos na Arábia, está de volta do Brasil
Paulo Comelli, ex-CRB e há quatro anos na Arábia, está de volta do Brasil
Série A3. Na carreira vitoriosa ainda defendeu o Sampaio Corrêa, Figueirense e Noroeste.

No clube árabe o treinador brasileiro conquistou a maior pontuação atingida pelo clube na história do campeonato nacional além de manter a equipe na primeira divisão por três anos consecutivos, feito nunca alcançado anteriormente na história do clube.

Após obter a Licença Pro de treinadores – o mais alto nível de licenciamento para treinadores profissionais – pela Federação Asiática de Futebol (AFC) Comelli retorna ao futebol brasileiro onde obteve grandes conquistas antes de sua saída, como o vice-campeonato brasileiro e acesso para Série B com o CRB em 2011 e o vice-campeonato brasileiro e acesso para Série A com o Criciúma em 2012.