Paulista A2: Leo Silvério deixa cargo no Penapolense e já analisa propostas

Leo Silvério não entrou em acordo com o presidente do clube e deixou o cargo de gerente de futebol

por Grande Área - Campinas

Penápolis, SP, 23 (AFI) - O gerente de futebol Leo Silvério, conhecido por ser uma jovem revelação do interior, não faz mais parte do Penapolense. Em uma reunião realizada, o novo presidente do CAP não chegou a um acordo com Leo Silvério e o contrato do gerente com o clube foi encerrado.

Leo Silvério deixou o cargo no Penapolense e analisa propostas
Leo Silvério deixou o cargo no Penapolense e analisa propostas
Léo chegou ao clube logo após a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016, na qual o clube se salvou do rebaixamento na ultima rodada. Daí em diante, quando assumiu, Léo conseguiu reestruturar o clube e ainda levou a equipe para a 2ª fase da copa Paulista de 2016.

“Foi um trabalho muito difícil quando chegamos aqui no clube, mas conseguimos deixar tudo bem encaminhado para o novo presidente fazer um bom trabalho, só tenho que agradecer ao Penapolense por esse tempo no qual trabalhamos juntos”, disse Leo.

Lembrando que após nove anos o médico e presidente Dr. Nilson deixou o cargo.
A penapolense contratou o treinador Edson Só, mas já mostra que vai encontrar dificuldades na série A2 com a não renovação do seu gerente de futebol. Lembrando que Leo Silverio levou o Atibaia da 2ª divisão paulista à Série A2 com seu ótimo trabalho.

“Vamos analisar o mercado e ver o que aparece para poder desenvolver um ótimo trabalho e continuar sempre com a meta de vencedor na próxima temporada”, finalizou.