Catarinense: Após quatro vitórias consecutivas, Mabilia pede foco total no Tubarão

Técnico enfatiza que 'a equipe está crescendo na hora certa', objetivo é conquistar o acesso a elite do estado

por Grande Área - Campinas

Tubarão, SC, 19 (AFI) - O município de Tubarão e a região da Amurel enfrentaram momentos difíceis nos últimos dias. Os temporais que atingiram as cidades deixaram estragos por todos os lados. O estádio Domingos Silveira Gonzales não escapou ileso. O elenco do Peixe se reapresentou na última terça-feira, no entanto, com foco total no próximo adversário, o Barra. O grupo está com o pensamento apenas dentro de campo. Com quatro vitórias consecutivas, o time espera continuar com o bom momento na reta final do Catarinense B.

"A equipe está crescendo na hora certa. Contra o Jaraguá, acredito que nós fizemos o melhor jogo diante da nossa torcida. Estamos mais perto de levar o clube para a Série A. Este objetivo não é só nosso, mas dos tubaronenses e de toda Região. Queremos levar alegria para eles neste momento difícil" destaca o técnico Marcelo Mabilia.
Mabilia destaca que o Tubarão está crescendo na hora certa (Foto: Divulgação / Tubarão)
Mabilia destaca que o Tubarão está crescendo na hora certa (Foto: Divulgação / Tubarão)
FÔLEGO PARA RETA FINAL

Na reapresentação do grupo, os trabalhos pela manhã foram focados na parte física dos jogadores com a ida para a academia. No período da tarde, eles mesclaram também uma atividade visando a parte técnica. O Tubarão tem mais quatro jogos na competição, dois em casa e dois como visitante.
"Fizemos uma avaliação física dos atletas e eles apresentaram resultados muito bons. Nosso time encontrou o equilíbrio, estamos com uma motivação incrível. Tenho certeza que só irá melhorar nesta reta final. Teremos jogos difíceis pela frente, mas estamos tratando cada jogo como uma final" salienta Mabilia.
Na quarta-feira, o elenco continua com a preparação visando a partida contra o Barra. O confronto da 15ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense teve o horário antecipado. A partida ocorre às 10h, no sábado, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.