Empresário Sérgio Toledo entra no mercado com promessas do futebol

Ele vem ajudando com alimentação, materiais esportivo e salários, dando tranquilidade para os jovens desempenhar seu trabalho

por Grande Área - Campinas

Campinas, SP, 16 (AFI) - O mercado dos empresários no futebol brasileiro tem crescido muito nos últimos anos, tanto no profissional como nas categorias de base que geralmente os clubes não valorizam muito. Com isso, é preciso colocar o empresário para manter os garotos com alimentação, materiais esportivo, salários, entre outras despesas que seriam de responsabilidade do clube.

E pensando em poder realizar um trabalho sério tanto no profissional como na base, o empresário Sérgio Toledo, da empresa A.F.A, está entrando no mercado e já tem alguns jogadores sob seus cuidados.

“Estamos entrando no mercado para podermos realizar um trabalho sério com os atletas e o mais importante é que esses jogadores tenham apenas a preocupação e jogar futebol, pois não adianta o jogador ter um empresário e ele mesmo ter que resolver seus problemas, então estamos visitando alguns clubes para que possamos já realizar uma aproximação de dirigentes e presidentes de clube”, disse o empresário.

Ícaro, do time Sub 20 do Náutico, já conta com o apoio do empresário Sérgio Toledo
Ícaro, do time Sub 20 do Náutico, já conta com o apoio do empresário Sérgio Toledo

VISITAS AOS CLUBES
A empresa A.F.A já vem atuando no mercado do Nordeste com alguns atletas da base. O empresário Sérgio Toledo estará desembarcando na tarde desta sexta-feira, em Recife, onde fará visita aos clubes de Pernambuco.

“Temos alguns jovens atletas que estão atuando no futebol pernambucano e vamos fazer uma visita aos atleta e vamos também ter algumas reuniões em alguns clubes e ver a possibilidade de novos negócios, já pensando em 2017, pois alguns atletas já farão parte do elenco profissional”, disse Sérgio Toledo.

A viagem do empresário ao Nordeste será para visita ao Naútico-PE, onde dois atletas atuam na equipe sub 20. São os atacantes Robson Renan e Ícaro, destaques na base do Timbu. Sérgio visitará também o Santa Cruz, onde também tem o jovem Matheus, meia esquerda da equipe pernambucana.