Técnico do Atlético Nacional, Rueda passa bem após cirurgia

Em breve comunicado, o clube colombiano afirmou que a operação foi bem sucedida e sem complicações

por Agência Estado

Campinas, SP, 11 - O técnico do Atlético Nacional, Ricardo Rueda, passa bem após ser submetido a uma cirurgia no quadril nesta quarta-feira, em Cali. Em breve comunicado, o clube colombiano afirmou que a operação foi bem sucedida e sem complicações. De acordo com o boletim médico do hospital, ele deve ficar de dois a três dias internado até receber alta.

A expectativa do clube colombiano é que Rueda fique de molho por cerca de 45 dias, afastado do trabalho diário com a equipe.

Técnico do Atlético Nacional, Ricardo Rueda passa bem após cirurgia
Técnico do Atlético Nacional, Ricardo Rueda passa bem após cirurgia
Técnico campeão da Copa Libertadores no ano passado, ele tinha dificuldades de caminhar e sentia dores na coluna vertebral.

Ainda segundo o Atlético Nacional, clube que faria a final da Copa Sul-Americana contra a Chapecoense, o ex-jogador Bernardo Redín, assistente técnico, é quem comandará o time nas primeiras rodadas do Campeonato Colombiano.

A expectativa é que Rueda volte para o início da Libertadores, em que o Atlético está no mesmo grupo que Estudiantes e Barcelona de Guayaquil.

Em 2017, o Atlético Nacional deve fazer dois jogos históricos contra a Chapecoense, pela Recopa Sul-Americana. O time colombiano convenceu a Conmebol a declarar o clube de Chapecó campeão da Sul-Americana após o acidente de novembro.