Chinês: Em grande noite, Mazola faz 2 gols e garante vitória do Guizhou Zicheng

Criado na base da Portuguesa, o atacante também lamentou o rebaixamento da equipe para a Série D e mandou um recado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Destaque entre os brasileiros na Primeira Liga Chinesa, o atacante Mazola estava em um domingo inspirado e marcou os dois gols da vitória de sua equipe, o Guizhou Zicheng, sobre o Beijing Renhe e manteve o time vivo na briga pelo título da competição.

Faltando três rodadas para o final do campeonato, três equipes estão empatadas na liderança. Além do time de Mazola, o Tianjin Quanjian, dos brasileiro Luís Fabiano, Jadson e Geuvânio e o Qingdao Huangai estão na ponta com 53 pontos.

Acostumado a disputar o campeonato chinês, já que defendeu o Hangzou Greentown por dua temporadas, Mazola falou sobre os gols marcados no final de semana e deu um palpite sobre como será a reta final do campeonato.

“Estou muito feliz aqui, os gols deixaram a gente na briga. Quem bobear vai ficar para trás, temos um jogo em casa contra o time dos brasileiros (Tianjin Quanjian) e acredito que lá será tudo decidido”, explicou Mazola, que tem 13 gols marcados no campeonato. Luís Fabiano é o artilheiro com 20.

Criado na base da Portuguesa, o atacante também lamentou o rebaixamento da equipe para a Série D e mandou um recado.

“Fiquei sabendo do rebaixamento da nossa querida Portuguesa, fui criado lá e me formei como jogador. É muito triste ver a equipe nessa situação, com tantos títulos e tradição. Agora é o momento de todos se unirem, traçar um projeto e segui-lo. Só assim poderemos ver a Lusa no lugar que ela merece”, finalizou Mazola, que no Brasil também defendeu São Paulo, Figueirense e Ceará, entre outras equipes.