Mineiro: Villa Nova-MG começa pré-temporada no interior de São Paulo

O Villa Nova é um dos times de maior tradição em Minas Gerais, tendo cinco títulos estaduais

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) - O Villa Nova-MG escolheu a cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para fazer sua pré-temporada visando o Campeonato Mineiro. O Villa Nova fará sua estreia na competição no dia 29 de janeiro, recebendo o Cruzeiro, em seu estádio na cidade de Nova Lima.

O treinador Leston Junior, que na temporada passada comandou o Clube do Remo-PA e o Mogi Mirim, optou por Bragança Paulista para facilitar os treinamentos e amistosos. O Villa Nova está concentrado na Hípica Jaguari.
O Villa Nova-MG escolheu Bragança Paulista para a pré-temporada para o Mineiro
O Villa Nova-MG escolheu Bragança Paulista para a pré-temporada para o Mineiro

"Escolhemos um local agradável onde temos condições de dar palestras e treinamentos visando um bom desempenho no Campeonato Mineiro. O Villa Nova passa por um momento de reestruturação administrativa e técnica e tenho a missão de fazer a condução deste processo reformulatório", comenta Leston Junior em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Além de Leston Junior, o Villa Nova tem várias outras novidades para a temporada 2017 como o goleiro Fernando Henrique (ex-Fluminense-RJ, Ceará-CE e Remo-PA), Gladstone (ex-Cruzeiro-MG e Guarani), Tchô (ex-Boa-MG), Roni (ex-Mogi Mirim) e Felipe Augusto (ex-Estoril de Portugal).

O Villa Nova é um dos times de maior tradição em Minas Gerais, tendo cinco títulos estaduais e em 2016 terminou o Campeonato Mineiro em 6º lugar, com 14 pontos ganhos.