Íbis brinca com contratação e Felipe Melo bloqueia o clube no Twitter

Pouco tempo depois o jogador respondeu a publicação do Ibis, em que pediu desculpa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O volante Felipe Melo ainda nem revelou seu futuro e ainda assim já mexeu demais com o mercado brasileiro. O time da vez, agora, é o Íbis, que já revelou que não tem interesse no jogador. Brincadeiras a parte, tudo começou porque o carioca bloqueou o clube pernambucano no Twitter, o que não passou despercebido pelo administrador da página.

A página postou uma foto do perfil de Felipe, que continha a tradicional mensagem de bloqueio: “Você está impedido de seguir @_felipemelo_ e ver os Tweets de @_felipemelo_”. A legenda era: “Não entendi o motivo do block, @_felipemelo_. Não pretendemos contratá-lo“. Logo a brincadeira ganhou força na rede social.

Pouco tempo depois o jogador respondeu a publicação do Ibis, em que pediu desculpa: “Bloqueei o @ibismania ??? Ah, nao....foi sem querer. Certamente queria bloquear outro perfi! Desbloqueado e seguindo.... Tmj @ibismania !!”. O administrador da página ficou feliz com a brincadeira e agradeceu o recado. Mas, aquela altura, a repercussão já era nacional.