Movimento Por um Futebol Melhor apresenta projeto que vai premiar melhores gestões

O evento de lançamento do projeto contou com presenças ilustres de ex-atletas e dirigentes de clubes de todo Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - O Movimento "Por Um Futebol Melhor" realizou um evento em São Paulo para apresentar o projeto Gestão de Campeão, que avaliará e premiará as melhores gestões de clubes a partir de 2017.

O ex-jogador Cafu foi um dos presentes no evento desta terça-feira
O ex-jogador Cafu foi um dos presentes no evento desta terça-feira

O prêmio de Excelência do Futebol brasileiro terá adesão voluntária das equipes e contará com sete títulos de categorias que se dividem em subgrupos que passam desde a parte financeira, até a atenção as categorias de base, infraestrutura, recursos humanos, etc.

Dentre os presentes no evento, estiveram Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG, Cesar Augusto, vice-presidente do Santos, Gustavo Herbetta, diretor de marketing do Corinthians, Peter Siemensen, presidente do Fluminense, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, além de ex-atletas como Edmilson e Cafu, dentre outras autoridades e dirigentes dos clubes de todo o Brasil.

A Associação dos Cronistas Esportivos do Interior do Estado de São Paulo (ACEISP) também marcou presença no evento e esteve representado por seu diretor Luciano Luz.