Ex-São Bento, volante Felipe Recife realiza futebol solidário em Jaboatão dos Guararapes

Felipe Recife afirma que os alimentos que foram arrecadados serão distribuídos para instituições de caridade da sua cidade natal

por Agência Futebol Interior

Jaboatão dos Guararapes, PE, 21 de novembro – O jogador jaboatonense Felipe Recife, atleta que nesta temporada defendeu as cores do União Barbarense no Campeonato Paulista da Série A2 e no segundo semestre, conseguiu o acesso para Série C do Campeonato Brasileiro junto a equipe do São Bento, promoveu mais uma edição do futebol solidário em sua terra natal, Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife.

Felipe Recife efetuando entrega da camisa do São Bento ao participante do evento
Felipe Recife efetuando entrega da camisa do São Bento ao participante do evento
O evento foi realizado no Campo da Uefa, no sábado (19), onde reuniu amigos de infância do jogador Felipe Recife, “A pelada foi maravilhosa, pude rever meus amigos de infância, os peladeiros da cidade que tem potencial, porém não tiveram oportunidades no futebol, enfim o intuito do evento foi arrecadar alimentos para quem necessita”, disse Felipe Recife.

De acordo com o dono da festa, Felipe Recife, os alimentos que foram arrecadados, serão distribuídos para instituições de caridade da cidade. Ao final da partida foi sorteada uma camisa oficial do São Bento, onde o felizardo Manuel, recebeu das mãos de Recife o manto do Bentão.

Quanto ao futuro do volante para a próxima temporada, o seu representante Cristiano Onório da CR Soccer, disse que na próxima semana será anunciado o novo clube em que o atleta defenderá na temporada 2017.