Camaronês Arnold, que se destacou no último campeonato mineiro, está livre no mercado

Arnold vem sendo sondado por equipes paulistas, catarinenses e até mesmo de Minas Gerais

por Agência Futebol Interior

Ipatinga- MG, 21 (AFI) – O lateral-esquerdo camaronês, Arnold Gaston Mevend, conhecido no cenário do futebol como Arnold, está livre no mercado para negociar seu futuro, visando à próxima temporada.

Com apenas 20 anos, o jovem lateral deixou Camarões aos 12 anos para integrar a base do Mallorca, da Espanha. Após retornar ao país natal, desembarcou no Brasil em 2008 para jogar pelo Olé Brasil-SP. Do interior paulista foi para a base do Cruzeiro, onde ficou até 2013, quando se transferiu para o Ceará. Depois do Vozão, defendeu as cores do Tricordiano, onde foi destaque da equipe mineira no estadual 2016, tendo inclusive marcado um belo gol na vitória (4 a 2) do Tricordiano sobre o Atlético Mineiro em pleno estádio Independência.
Camaronês Arnold em ação quando defendeu a equipe do Ceará
Camaronês Arnold em ação quando defendeu a equipe do Ceará

Arnold comenta sobre ser um atleta polivalente, pois além de atuar como lateral o mesmo também faz função de atacante, “Tenho habilidade para jogar nas duas posições (lateral e na frente). Comecei no Cruzeiro como volante, e como os laterais canhotos tinham machucado, me improvisaram na lateral esquerda. Mas eu tenho mais velocidade, driblo em velocidade, apoio mais, pode me colocar nas duas que vou render” – disse Arnold.

Com boas atuações no Campeonato Mineiro, Arnold vem sendo sondado por equipes paulistas, catarinenses e até mesmo de Minas Gerais, porém de acordo com o próprio atleta até o momento somente sondagens, até o momento não chegou uma proposta concreta para que o mesmo possa analisar.