Veranópolis anuncia técnico Tiago Nunes para a temporada de 2017

O treinador chegou nesta segunda-feira e já começa a pensar no elenco da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Veranópolis, RS, 17 (AFI) – O ano de 2017 já começou! O Veranópolis, do interior do Rio Grande do Sul, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Tiago Nunes para a disputa do próximo Campeonato Gaúcho.

O treinador tem feito ótimos trabalhos no interior do estado e, na temporada passada, esteve na Ferroviária, tendo inclusive dirigido o time na Copa do Brasil. Tiago Nunes também foi campeão estadual no Acre comandando o tradicional Rio Branco.

Técnico da nova geração, Tiago Nunes tem apenas 36 anos, mas acumula ainda experiência em equipes como Luverdense, Brasília, São Paulo-RS e em categorias de base de Juventude e Grêmio.

“Estou muito motivado e me sinto honrado com o convite para treinar o Veranópolis, um clube tradicional e que é vitrine para os técnicos de futebol. Espero contribuir positivamente e manter o Veranópolis na primeira divisão. Esse é o nosso principal objetivo”, afirmou o treinador em sua apresentação.

Ao lado dos dirigentes do clube, Tiago Nunes já começa a planejar a próxima temporada e pensar em possíveis reforços para montar, com antecedência, o elenco do VEC para a temporada de 2017.