Atacante Guilherminho desperta interesse de clube carioca e norte-americano

Segundo o procurador do jogador, Oberdan, a equipe do Las Vegas quer contratar o atleta e, possívelmente o Bangu

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro-RJ, 16 (AFI) - O badalado atacante Guilherme Carvalho, conhecido no cenário esportivo, como Guilherminho, vem despertando interesse de uma equipe carioca que irá disputar a elite na próxima temporada e também de uma equipe norte-americana.

O goleador das “tranças”, que tem 25 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG e América-MG, se profissionalizou no Grêmio-RS, depois defendeu as cores do Caxias-RS, Matonense-SP, Icasa-CE e por fim estava atuando no futebol asiático pela equipe do Al Najma do Bahrein.

Guilherminho em ação no futebol do Bahrein (Foto: Arquivo Pessoal)
Guilherminho em ação no futebol do Bahrein (Foto: Arquivo Pessoal)
FARO DE GOL
Guilherminho é um verdadeiro camisa nove, pois é um jogador de área e preciso nas finalizações, na carreira conseguiu dois acessos com a camisa da Matonense e no Al Najma conquistou um acesso e foi artilheiro da equipe com 16 gols em 15 jogos disputados.

De acordo com o procurador do atleta, Oberdan, a equipe do Las Vegas demonstrou interesse em ter o atacante, já no Rio de Janeiro, especula-se que a equipe do Bangu poderia ser o destino do goleador das “tranças”.