“Clássico paulista” na disputa por meia do Atlético Nacional

O meia colombiano Macnelly Torres estaria na mira de Corinthians e São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) - MAC, como é conhecido, viveu grande fase nesse segundo semestre de 2016 atuando com a camisa do Atlético Nacional, ajudando efetivamente o clube de Medelín nas campanhas da Liberadores, Sulamericana e Copa da Colômbia. Com bastante experiência e um perfil de liderança dentro de campo, Macnelly Torres, meia de 32 anos, têm tido seu nome ventilado no Corinthians e São Paulo, como um possível reforço para 2017.

O atleta que já foi sondado diversas vezes por clubes brasileiros em anos anteriores, pode enfim atuar em um clube do País. É o que garante Luciano Martins da LM03 Sports, representante do atleta aqui no Brasil:

Macnelly Torres estaria na mira de Corinthians e São Paulo (Foto: Getty Images)
Macnelly Torres estaria na mira de Corinthians e São Paulo (Foto: Getty Images)
“A possibilidade de ele atuar no Brasil existe! Alguns clubes, não só aqui de São Paulo, mas também de outros estados, já demonstraram interesse em contar com o futebol dele. Acredito que nos próximos dias teremos novidades para selarmos o quanto antes o destino do atleta, para que ele possa se apresentar e já começar a pré-temporada com o restante do elenco.” disse Luciano

Além das características destacadas, o nome de “Mac” ganha força nos bastidores dos clubes paulistas por ser uma opção de ótimo custo benefício para o mercado brasileiro, uma vez que, seu salário não é considerado tão alto para os padrões brasileiros na atualidade.