Paulistão: Linense rescinde contrato com Leandro Brasília, ex-Cruzeiro

O jogador vinha treinando normalmente com os ex-companheiros nesta pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 10 (AFI) - Uma notícia pegou os torcedores do Linense de surpresa nesta terça-feira. Isso porque a diretoria anunciou a rescisão contratual do experiente meia Leandro Brasília, mas não entrou em maiores detalhes sobre os motivos que levaram a tomar essa decisão antes mesmo do início do Campeonato Paulista.

Leandro Brasília retornou ao Linense depois de defender o Bragantino na última Série B do Brasileiro e vinha treinando normalmente com os companheiros visando a estreia no Paulistão. Como já possui vários jogadores no setor, o Linense não deve ir em busca de reforços por enquanto.

Leandro Brasília vinha treinando normalmente, mas teve seu contrato rescindido pelo Linense
Leandro Brasília vinha treinando normalmente, mas teve seu contrato rescindido pelo Linense
Natural de Gama-DF, Leandro Brasília, hoje com 29 anos, foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e passou por Itaúna, América-MG, Ipatinga, Criciúma, Ceará, Mirassol, CRB e Bragantino.

Sua primeira passagem pelo Linense aconteceu em 2013, quando disputou 19 jogos e marcou cinco gols. Retornou no ano passado, mas não teve muitas oportunidades, sendo emprestado ao Massa Bruta assim que o Elefante da Noroeste caiu na segunda fase da Série D.

Integrante do Grupo B ao lado de Ferroviária, Red Bull Brasil e São Paulo, o Linense estreia no Paulistão contra o atual campeão Santos, no primeiro final de semana de fevereiro, na Vila Belmiro.