Segundona: Com novo presidente, Osvaldo Cruz vem com tudo em 2017

Rubens Romanini Júnior, funcionário público do Banco do Brasil, é o novo presidente

por Oscar Silva -

Osvaldo Cruz, SP, 23 (AFI) - Depois de uma campanha pífía no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano, não passando da primeira fase da competição por falta de estrutura e administração, o Osvaldo Cruz Futebol Clube vem com tudo na próxima temporada e com uma administração transparente e séria para comandar o Azulão da Alta Paulista.

Para isso, Rubens Romanini Júnior (Foto),funcionário público do Banco do Brasil, é o novo presidente. O novo dirigente já tomou posse e já colocou em prática várias situações caóticas deixada pelas administrações anteriores.
Rubens Romanini Júnior, funcionário público do Banco do Brasil, é o novo presidente
Rubens Romanini Júnior, funcionário público do Banco do Brasil, é o novo presidente

Com a chegada de Romanini, as coisas começaram a clarear em todos os sentidos e, vêm contando com apoio da imprensa local, que tem elogiado a conduta do dirigente em pouco tempo de trabalho. Até então, o Azulão era notícia não agradável na cidade devido a credibilidade.

"Assumi o clube na seguinte opinião. Transparência, credibilidade junto aos empresários, ao poder público e principalmente a torcida, que está triste sem ter uma equipe competitiva. Trabalho não vai faltar e já tive a oportunidade de conversar com o prefeito reeleito Edmar Mazucato (PSDB), que vai nos ajudar naquilo que for possível. Se você fizer uma administração voltada com dignidade e transparência a tendência é dar certo e estou convicto e confiante nisso", disse o novo dirigente do Azulão.

APOIO NA BASE
O Azulão vem com tudo na disputa das categorias de base Sub-15, 17 e Sub-20, e principalmente na Segundona Paulista. O clube já conta com mais de vinte atletas alojados no estádio Municipal Breno Ribeiro do Val. Segundo o dirigente do Azulão, a intenção é já iniciar na segunda quinzena de fevereiro a montagem do elenco para a disputa da Segundona. À princípio, para comandar nas quatro linhas o time da Alta Paulista, o responsável será o comandante Luciano Baiano. Na Segundona deste ano, o time ficou na vice-lanterna com apenas seis pontos ganhos num total de 42 disputados.