Paulistano está na final da categoria sub 15 do Torneio Paulista

A classificação do Mamute para a final ocorreu após a vitória de 1 a 0 diante do Brasílis

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - A equipe sub 15 do Paulistano fará a final do Torneio Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, contra o Comercial de Registro. A decisão da competição estadual será em dois embates. O primeiro neste sábado, às 9h, na cidade de salto. O segundo confronto será no Estádio Quintino de Lima, em São Roque, no dia 3 de dezembro.

A classificação do Mamute para a final ocorreu após a vitória de 1 a 0 diante do Brasílis, no Quintinão. A partida de ida entre os times já havia terminado com placar a favor do Paulistano, que venceu por goleada de 5 a 1, como visitante.

“Queremos convidador todos os moradores de São Roque para prestigiarem os meninos do sub 15 nesta decisão. Estamos no caminho certo do trabalho e a final vai representar um grande salto para as ideias futuras que temos com o clube. Além disso, servirá para recolocarmos a cidade de São Roque entre os lugares que mais potencializam o esporte em São Paulo”, disse o presidente da nova gestão à frente do Paulistano, Rodrigo Braghetto.

A partida de volta da decisão, que ocorrerá no dia 3 de dezembro, tem entrada franca.