Ney da Matta mantém expectativa e Guarani pode adiar acerto com novo técnico

Ele era o principal nome especulado pela imprensa campineira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – O mistério de Horley Senna é a apreensão do torcedor do Guarani. Nesta segunda-feira o presidente marcou uma entrevista coletiva para as 16 horas e, de acordo com as informações de bastidores, irá apresentar o novo treinador para 2017 e ainda confirmar algumas renovações. Porém nem a assessoria e nem o próprio mandatário confirmam o anúncio. O certo é que Ney da Matta não está em Campinas.

Ele era o principal nome especulado pela imprensa campineira, mas em contato com o Portal Futebol Interior disse que não recebeu uma resposta do presidente Horley Senna e que atualmente está em Ipatinga, no interior de Minas Gerais. O treinador é campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o Boa Esporte justamente em cima do Guarani.

Ney da Matta mantém expectativa e Guarani pode adiar acerto com novo técnico
Ney da Matta mantém expectativa e Guarani pode adiar acerto com novo técnico

Ney da Matta até confirmou uma conversa com o presidente, mas sem nenhum acerto. A expectativa na última semana era que ele viesse para Campinas assinar o contrato, o que também não se confirmou por enquanto. Ele tem 51 anos e já comunicou que não irá continuar no Boa Esporte, mesmo com propostas de renovação – está é sua segunda passagem pelo BEC.

Aguardando um posicionamento da diretoria, a expectativa dos torcedores pode durar mais alguns dias. Outros nomes surgiram como uma possibilidade: Paulo Comelli, que chegou ao Brasil recentemente depois de uma excelente experiência no Emirados Árabes, Vadão, que deixou a Seleção Brasileira Feminina recentemente, e Estevam Soares, que está sem clube desde que deixou o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro.