Ex-atacantes de Bragantino e Botafogo são boas opções no mercado da bola

Jardel Capistrano e Wallace Lima estão à disposição e, esperam definir em breve onde vão atuar em 2017

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Para as equipes que ainda não fecharam seus respectivos elencos, o mercado da bola oferece dois ótimos atacantes (Jardel Capistrano e Wallace Lima) que estão livres para negociar, visando à temporada 2017.

Jardel Capistrano, de 27 anos, por onde atuou deixou sua marca.
“Sou um atacante centralizado, de área mesmo, aquele que cabeceia e faz o pivô”, disse Jardel.

O atacante tem 1,90m e tem passagens por equipes como; Riopardense-RS, Olimpia-SP, Rio Branco-SP, Juventus-SC, Marília-SP, Inter de Limeira-SP, União São João-SP, Matonense-SP, Botafogo-SP, Cabofriense-RJ e Uniclinic-CE.

Atacantes Jardel Capistrano e Wallace Lima, boas opções no mercado
Atacantes Jardel Capistrano e Wallace Lima, boas opções no mercado
Jardel tem no currículo a conquista da Série D em 2015, com a camisa do Botafogo e acessos com as camisas de Marília, Rio Branco e Juventus.

REVELADO NO RIO BRANCO
Já o atacante Wallace Lima, de apenas 20 anos, tem faro de gol, revelado nas categorias de base do Rio Branco, o avançado brilhou nos campeonatos de base por onde disputou, em uma edição do campeonato paulista, Wallace marcou 13 gols em nove jogos, com a equipe de Americana. Wallace defendeu também o Bragantino e nesta temporada iria acertar com o Marília, porém as negociações não avançaram e assim o atacante retornou ao time de Bragança Paulista.

Ambos os atacantes estão livres e aptos a ouvir propostas e analisarem as mesmas.