Copa Poty: Definidos os classificados para as quartas de final

Os duelos estão agendados para o próximo domingo, dia 27, em quatro praças esportivas da cidade

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) - Os duelos das quartas de final do Campeonato de Futebol Varzeano de Rio Preto, denominado Copa Poty, foram definidos no último final de semana e estão agendados para o próximo domingo, dia 27, em quatro praças esportivas da cidade, a partir das 8 horas.

As preliminares serão pela Série B, enquanto que às 10 horas acontecerão as partidas da elite. O JP fez a melhor campanha ao golear o Maquininha por 5 a 0 e enfrenta o Ric Sports, que fez a pior campanha entre os oito classificados. O Ameriquinha, com a goleada de 4 a 0 sobre o ECO Santo Antônio, teve a segunda melhor campanha, e encara o Vera Cruz, que se garantiu com a vitória de 1 a 0 sobre o Cristo Rei.

Presidente da Poty, José Luiz Fanzotti é entusiasta do futebol.
Presidente da Poty, José Luiz Fanzotti é entusiasta do futebol.
O Unidos da Vila fez 2 a 0 no São Pedro, avançou com a terceira melhor campanha e pega a Portuguesa da Sul. Por fim, o Corinthinha da Boa Vista, com a vitória de 1 a 0 diante do Mesclado, assegurou sua vaga e pega o Jardim Sônia/Sindicato dos Motoristas, que aplicou 3 a 1 no Cidade Nova.

Pela Série B, os duelos de mata-mata serão: Viracopos x Iguanas, Grêmio HB x Moleque Travesso, Ascon x Aroeira e Silva Serv x Clube dos Amigos. Resultados da Série B: São Deocleciano 0 x 10 Moleque Travesso, Ousadia 4 x 4 Viracopos, Sabotage 2 x 3 Clube dos Amigos, Paulista 1 x 1 Iguanas, Águia Negra 0 x 1 Aroeira e Real Sul 1 x 2 Ascon.

PRESTIGIANDO
Além de pratrocinar dezenas de clubes que disputam o Paulistão, a Série A2 e A3, e a Segundona Paulista, o diretor-presidente da empresa Bebidas Poty, José Luiz Fanzotti, não mediu esforços e vem apoiando o futebol Amador de São José do Rio Preto. A empresa Bebidas Poty, que está completando 65 anos de existência, vai estampar na próxima temporada sua marca na camisa e no calção do São Paulo Futebol Clube.

"Sou apaixonante pelo futebol tanto o amador como profissional. No amador é quando começa a surgir os verdadeiros craques", disse Franzotti.