Ex-técnico do Tombense-MG também foi mais um que conheceu a Pizzaria do Dadá

O treinador participou do Camarote RF, da Rede Família, e foi o convidado de honra para conhecer a Pizzaria do Dadá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O técnico Moacir Júnior, que teve como último trabalho a equipe do Tombense (MG) e só não conquistou a classificação à segunda fase da Série D por um ponto, foi mais um treinador da nova geração que se deliciou com as maravilhas da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá. Moacir esteve ao lado dos apresentadores do programa Camarote RF e saboreou a famosa costela no bafo do Dadá, além de provar da melhor pizza de Campinas. Num bate papo alegre com o Dadá, Arthur Eugênio e Guina Paiva, o treinadores descontraiu contando e ouvindo histórias da bola.

“Olha, o Moacir é mais um treinador desta nova geração que tenho o prazer de conhecer. Gostei da simplicidade dele e da forma que ele conversa sobre futebol. Além disso ele já passou várias vezes pela minha Minas Gerais e só isso já faz ele ganhar um cartaz enorme aqui na minha casa”, brincou Dadá.

Mais de Moacir Júnior
Moacir Junior, no Campeonato Paulista desta temporada, já havia feito um bom trabalho no Linense e já comandou vários times como América, Ipatinga, Tupi, Uberlândia, Nacional de Nova Serrana, Villa Nova, Democrata, Betim e Social, todos de Minas Gerais. No interior paulista, Moacir Junior já dirigiu Comercial de Ribeirão Preto, Francana, Paulista de Jundiaí, Oeste e Linense. Também comandou Estrela do Norte-ES, Corinthians Alagoano, Vitória da Conquista-BA, Bahia-BA, ABC-RN, além de ter trabalhado no Exterior.

Moacir Júnior e Dadá saborearam as delícias da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá - Divulgação
Moacir Júnior e Dadá saborearam as delícias da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá
Mais da Pizzaria Monte Cristo
A Pizzaria Monte Cristo fica na Rua Padre Manoel Bernardes, 1085, no Parque Taquaral, à 200 metros da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). O Restaurante e Pizzaria Monte Cristo é um dos lugares mais descontraídos de Campinas onde você pode saborear pratos tradicionais, executivos, lanches, pizzas, petiscos e muito mais. Além de ser o lugar ideal para reunir a família e os amigos.

Na Pizzaria do Dadá você encontra a melhor costela no bafo de Campinas e região, uma picanha grelhada de fazer inveja a qualquer churrascaria, além de mais de 70 sabores de pizzas salgadas ou doces. Lá você encontra também promoções das mais variadas no cardápio das pizzas.

Recentemente estiveram os ex-jogadores Flávio Conceição, Marcos Assunção, Ademir da Guia, Rivelino, o atual ídolo do Guarani, Fernando Fumagalli, além de nomes como do vice-presidente da CBF e presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto, do Promotor de Justiça Castilho, dos Gerentes de Futebol José Manoel Evaristo (Ferroviária), Waldir Lins (na época Guarani) e dos técnicos Pintado, Marcelo Chamusca, Eduardo Batista, Tarcísio Pugliese, Márcio Ribeiro, Roberto Fonseca, Roberto Fernandes, Márcio Fernandes, o próprio Paulo Roberto Santos, Flávio Araújo, Marcelo Veiga, Luciano Dias, Moisés Egert, Moacir Júnior, Ricardo Costa, entre outros.