Série C: Guarani tenta a contração da dupla de destaque do ASA de Arapiraca

Atualmente o representante do Guarani em Arapiraca é Nenê Brito, ex-motorista de Beto Zinni

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani já está de olho no planejamento para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2017. Ainda comemorando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogadores podem acertar com o clube de Campinas ainda este mês. Eliminados no estádio Brinco de Ouro na goleada por 3 a 0, o meia João Paulo e o lateral Diogo, os dois vinculados ao ASA de Arapiraca, estão na mira da direção bugrina.

João Paulo tem 26 anos e foi uma das principais revelações do ASA na competição, com dois gols marcados. Ele é destro e também pode atuar como um atacante aberto pela direita. Começou a carreira na Desportiva Guanabira, em 2008, e já passou por Estanciano, Penedense, Globo FC, Sergipe e Coruripe, antes de chegar ao clube alagoano.
Guarani tenta a contração de João Paulo e Diogo do ASA na Série C
Guarani tenta a contração de João Paulo e Diogo do ASA na Série C

Diogo já é mais experiente e rodada no futebol brasileiro. Com 31 anos, o lateral também atua caído pela direita e tem características mais ofensivas. Ele quase acabou como algoz do Guarani, já que marcou dois gols no primeiro jogo em Arapiraca. Formado no Sergipe, já jogou no Mogi Mirim, Sport, Corinthians, Bahia, Ceará, São Caetano, CRB, Santa Cruz e Confiança.

Com a saída de Paulo Foiani para dirigir o Campinense na próxima temporada e sem o objetivo do acesso à Série B, o ASA perdeu alguns jogadores que vinham como titular do clube. Atualmente o representante do Guarani em Arapiraca é Nenê Brito, ex-motorista de Beto Zinni e hoje homem da Magnum no Departamento de Futebol, mas o próprio presidente Horley Senna chegou a conversar com diretores alagoanos.