Definidos os grupos da segunda fase da Copa Poty. Confira!

Após jogos em turno único dentro das chaves, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) - Foram divulgados na última segunda-feira os novos grupos da segunda fase do Campeonato de Futebol Varzeano, denominado Copa Poty, de Rio Preto. Na Primeira Divisão, o Grupo I será composto por ECO (Santo Antônio), Vera Cruz, Ameriquinha e Cristo Rei. No J, João Paulo, São Pedro, Unidos da Vila e Maquininha. Mistura, Portuguesa da Sul, Texas e Ric Sports integram a Chave K, enquanto que Cidade Nova, Mesclado, Corinthians e Sindicato dos Motoristas vão se enfrentar no Grupo L.

Já pela Segunda Divisão, a Chave I conta com Aroeira, Sabotage, Clube dos Amigos e Águia Negra. Pelo Grupo J, Ascon, Paulista, Real Sul e Iguanas. O Grupo K é composto por Silva Serv, Esperança Maria Lúcia, Grêmio HB e Independente. Por fim, Viracopos, São Deocleciano, Ousadia e Moleque Travesso formam o Grupo L.

O empresário José Luiz Franzotti, da empresa Bebidas Poty, também está investindo no futebol Amador de São José do Rio Preto
O empresário José Luiz Franzotti, da empresa Bebidas Poty, também está investindo no futebol Amador de São José do Rio Preto
Nas duas competições, após jogos em turno único dentro das chaves, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, assim como os confrontos de semifinal e final.

BOA INICIATIVA
Além de apoiar dezenas de clubes do interior paulista, entidades sociais, cultural, o empresário José Luiz Franzotti, da empresa Bebidas Poty, também está investindo no futebol Amador de São José do Rio Preto.

"O futebol amador é o berço de tudo. Então acho que acertamos mais uma vez quando você fala em prestigiar um evento. É com muito orgulho que estamos apoiando a Copa Poty, que vai entrar agora numa fase de muita emoção. Vamos ver os clubes sortudos que teremos o prazer de entregar a taça. Boa a sorte a eles e que vença o melhor, pois todos entraram com um objetivo: o sucesso dentro de uma competição", disse o empresário.