Técnico que conquistou acesso à Série C nacional esteve na Pizzaria Monte Cristo

Após participação no “Camarote RF”, da Rede Família de Televisão, Paulo Roberto saboreou a melhor comida de Campinas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O técnico Paulo Roberto Santos, que garantiu o acesso para o São Bento à Série C do Brasileiro para a temporada 2017, foi o convidado de honra do programa Camarote RF da Rede família de Televisão. Falando sobre a atual conquista de sua equipe, Paulo Roberto deu show de conhecimento da profissão e de simpatia com os participantes do programa. O treinador vem desenvolvendo excelentes trabalhos nas equipes em que passou e nos últimos anos garantiu dois acessos para o time de Sorocaba. O do Paulista da A2 para a A1 em 2014 e agora da Série D para a Série C do Brasileiro. No final de semana quase chegou à final da competição.

“Foi uma surpresa para muitos, pois montamos uma equipe que não fizesse feio na competição. Mas fomos subindo os degraus e com a confiança da diretoria, quando percebemos que seria possível o acesso, buscamos alguns reforços que chegaram e deram conta do recado. Conseguimos fazer bons jogos e na hora do mata-mata soubemos trabalhar com os resultados e buscar um acesso muito importante para o São Bento e para a cidade de Sorocaba”, falou Paulo Roberto Santos.

Paulo Roberto Santos ao lado de Dadá, proprietário da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá - Divulgação
Paulo Roberto Santos ao lado de Dadá, proprietário da Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá

Após o término do camarote, Paulo Roberto seguiu junto com os apresentadores do programa e a nova Diretoria da Rede família de televisão, para o atual point de encontro dos amantes do futebol, a Pizzaria Monte Cristo, ou a Pizzaria do Dadá. Lá saboreou a melhor comida servida em Campinas, além de provar a pizza mais pedida na cidade. A Pizzaria do Dadá fica na Rua Padre Manoel Bernardes, 1085, no Parque Taquaral, à 200 metros da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP).

Pizzaria Monte Cristo
A Pizzaria Monte Cristo fica na Rua Padre Manoel Bernardes, 1085, no Parque Taquaral, à 200 metros da Lagoa do Taquaral, em Campinas (SP). O Restaurante e Pizzaria Monte Cristo é um dos lugares mais descontraídos de Campinas onde você pode saborear pratos tradicionais, executivos, lanches, pizzas, petiscos e muito mais. Além de ser o lugar ideal para reunir a família e os amigos.

Na Pizzaria do Dadá você encontra a melhor costela no bafo de Campinas e região, uma picanha grelhada de fazer inveja à qualquer churrascaria, além de mais de 70 sabores de pizzas salgadas ou doces. Lá você encontra também promoções das mais variadas no cardápio das pizzas.

O técnico Paulo Roberto Santos presentou o programa
O técnico Paulo Roberto Santos presentou o programa "Camarote RF" com uma camisa do São Bento, de Sorocaba (SP).

Recentemente estiveram os ex-jogadores Flávio Conceição, Marcos Assunção, Ademir da Guia, Rivelino, o atual ídolo do Guarani, Fernando Fumagalli, além de nomes como do vice-presidente da CBF e presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto, do Promotor de Justiça Castilho, dos Gerentes de Futebol José Manoel Evaristo (Ferroviária), Waldir Lins (na época Guarani) e dos técnicos Pintado, Marcelo Chamusca, Eduardo Batista, Tarcísio Pugliese, Márcio Ribeiro, Roberto Fonseca, Roberto Fernandes, Márcio Fernandes, o próprio Paulo Roberto Santos, Flávio Araújo, Marcelo Veiga, Luciano Dias, Moisés Egert, Moacir Júnior, entre outros.
Pizzaria Monte Cristo, a Pizzaria do Dadá.