

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Os jogadores do Vasco decidiram mais uma vez não se concentrar para a disputa da rodada do Campeonato Carioca, em protesto contra os salários atrasados. Os atletas adotaram a mesma medida antes da vitória sobre o Bangu, na última quarta-feira, por 3 a 1. Além do elenco, funcionários do clube não recebem há cerca de três meses.
A menos de uma semana para a estreia na Libertadores, o técnico Cristóvão Borges pretende escalar a equipe principal do Vasco no jogo neste domingo, contra o Friburguense, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na próxima quarta, o time enfrenta o Nacional, do Uruguai, também em casa.
"Vou usar o que tiver de melhor no momento, a não ser que haja uma lesão ou que alguém apresente cansaço", avisou o comandante.