

Araras, SP, 23 (AFI) – O União São João tem mais dois treinamentos antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, que acontece na próxima quarta-feira, em casa, contra o Red Bull. Nesta noite o técnico Márcio Ribeiro fará o coletivo e na parte da manhã de terça acontece o famoso “rachão” entre os atletas.
Conforme adiantou o diretor de futebol do clube, Beloto, o clube deve mesmo com o Campeonato Paulista em movimento anunciar mais reforços. O setor de meio-campo é o que mais preocupa e necessita de reforços.
O provável time do União São João para encarar o Red Bull na estreia é: Marcelo Henrique; Richard, Diguinho, William Goiano e Juan Carlos; Rincón, Elson, Rodolfo e Erllon; Galvão e Renatinho.