Brasileiro
A
B
C
Notícia

Pernambucano: Sport acerta com atacante Jael

O artilheiro rescindiu com o Mengo e assinará contrato de dois anos com o Leão

Recife, PE, 02 (AFI) - O Sport buscava um artilheiro desde o início do ano e parece finalmente ter encontrado. A diretoria acertou a contratação do atacante Jael (foto), que foi liberado pelo Flamengo nesta semana, e será apresentado oficialmente nesta sexta-feira como o mais novo reforço do time pernambucano.

 Confira! 

Jael é aguardado em Recife ainda na noite desta quinta-feira e no dia seguinte irá realizar os tradicionais exames médicos. Se for aprovado, assinará contrato por duas temporadas com o Leão. Como já vinha atuando pelo Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante não deve demorar para estar à disposição do técnico Mazola Júnior.

Aos 23 anos, Jael foi revelado nas categorias de base do Criciúma e passou por Atlético-MG, Cruzeiro, Goiás até chegar ao Bahia, onde realmente se destacou, em 2010. No entanto, além dos gols marcados, ficou na mídia também devido as confusões. Ao agredir o gerente de futebol André Araújo, o atacante foi dispensado pela diretoria do Tricolor baiano.

Sem clube, Jael foi rapidamente contratado pela Portuguesa e rapidamente caiu nas graças da torcida, marcando muitos gols no início do Paulistão de 2011, mas durante a Série B do Brasileiro voltou a se envolver em confusão. Agrediu um jogador do Paraná e pegou cinco jogos de suspensão. Na sequência, foi contratado pelo Flamengo, onde não conseguiu se firmar. Disputou 23 jogos com a camisa rubronegra, marcando apenas seis gols.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados