

Sertãozinho, SP, 22 (AFI) - Visando amadurecer o elenco do Sertãozinho, a diretoria anunciou a dispensa de cinco jogadores. O volante Silas, o lateral-esquerdo Bahia, o zagueiro Márcio e o goleiro Metom não fazem parte do elenco do Touro dos Canaviais. Para repôr, o time deve anunciar pelo menos quatro reforços com experiência no Campeonato Paulista da Série A3.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os reforços devem ser apresentados até o final de semana. No dia 09 de março, vence o último prazo imposto pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para registro de atletas na competição. No último dia 14, a diretoria do Sertãozinho apresentou o goleiro Renato, ex-Icasa-CE, que ainda não estreou.
Goleiro Renato chegou no inicio do mêsNa 12ª posição, com dez pontos, o Sertãozinho recebe o Guaçuano no próximo sábado, às 19h, tentando esquecer as duas derrotas na útimas rodadas. Para o confronto, o técnico João Martins ainda aguarda as liberações do meia Juari e do zagueiro Samir. Os laterais Elton e Zé Cláudio não devem ser liberados para a partida no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.