Paulista
A1
A2
A3

São Paulo saúda Marín e busca reaproximação com CBF

Juvenal Juvêncio não se dava bem com o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira

Publicado na segunda-feira,
12 de março de 2012

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Poucos minutos após o presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marín, anunciar nesta segunda-feira que Ricardo Teixeira estava fora da CBF e que ele passaria a comandar o futebol brasileiro, o São Paulo divulgou em seu site oficial os votos de boa sorte ao novo presidente da entidade.

 Confira! 

"O Dr. Marín é um advogado ilustre, com uma trajetória importante no futebol. Inclusive com experiência dentro do campo. Temos plena confiança de que ele vai trazer um novo momento para o futebol brasileiro. Desejamos a ele toda sorte e apoio neste momento", disse o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

O fato é que o time tricolor aproveita a saída de Ricardo Teixeira para se reaproximar da CBF. Juvenal Juvêncio não se dava bem com o presidente da entidade há alguns anos, ao contrário do que acontece com José Maria Marin.

No último domingo, o novo presidente da CBF foi ao estádio do Morumbi para acompanhar a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Portuguesa e se encontrou com os dirigentes do clube e com o goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito.

 
 
Agência Estado
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados