Paulista
A1
A2
A3

Série C: Torcida do Sampaio dá show a parte em vitória sobre Macaé

Mais de 40 mil pessoas estavam nas arquibancadas do Estádio Castelão, no sábado

Publicado na segunda-feira,
21 de outubro de 2013



São Luís, MA, 21 (AFI) - O Sampaio Corrêa venceu o Macaé, por 5 a 3, na partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas o que também deve-se destacar é o show da torcida maranhense nas arquibancadas do Estádio Castelão, em São Luís. Eram mais de 40 mil pessoas.

 Confira! 

Os torcedores chegaram cedo para o jogo, e foram à loucura quando o time subiu dos vestiários para o jogo. Todos querendo registrar aquele momento histórico para o Sampaio, que mais uma vez decide o acesso Nacional. No gogó uma só música: “Oh, vamos subir Paio, vamos subir Paio”.

Após a partida, o técnico Flávio Araújo fez questão de agradecer o apoio durante os 90 minutos. Ele lamentou os dois gols do Macaé no final da partida, mas disse que a vantagem ainda é boa e que acredita no acesso.

“Foi incrível entrar no gramado e ver o apoio do nosso torcedor. Ele merece o acesso. É uma injustiça deixar o Sampaio de fora da Série B pela torcida que tem. Vamos lutar com unhas e dentes pela classificação”, disse o treinador ao Portal FI.

Macaé e Sampaio voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. O time maranhense joga podendo perder por até 1 a 0. O Macaé precisa de dois gols de diferença para subir. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados