Brasileiro
A
B
C
Notícia

Série A3: Rio Branco deve acertar com João Leonardo e Moreno

Além deles, o atacante Túlio Renan e os meias Léo Júnior e Fabio Júnior

Americana, SP, 21 (AFI) -A diretoria do Rio Branco segue em busca de reforços para a equipe durante a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. E dois ex-jogadores do Guarani podem pintar no Tigre para a sequência do estadual. São eles o zagueiro João Leonardo e o lateral-esquerdo Moreno (foto), que devem chegar ao clube nos próximos dias.

 Confira! 

A dupla está no futebol catarinense, atuando pelo Marcílio Dias, lanterna do estadual. Insatisfeitos, os jogadores são aguardados ainda esta semana em Americana para acertar os últimos detalhes da negociação. Além deles, o lateral-esquerdo Bill, que passou pela Ponte Preta, e está atuando no Rio de Janeiro também pode pintar no clube.

Natural de Campinas, João Leonardo começou no Guarani como uma grande promessa para a defesa e chegou a frenquentar as convocações da Seleção Brasileira sub-20. Mas com o passar do tempo perdeu o encanto e rodou o Brasil em equipes como Juventude, Fortaleza, Ituano, São Bernardo e Paraná.

Moreno também tem trajetória parecida com a do zagueiro. Revelado pelo Corinthians, surgiu como uma promessa, mas logo acabou esquecido. Em sua passagem pelo Guarani, em 2010, voltou a ficar sob holofotes ao afirmar que o Bugre recebera mala branca para ajudar o Corinthians a conquistar o título.

Enquanto espera os jogadores, outros nomes foram anunciados . Chegaram o atacante Túlio Renan, que estava no CRB-AL, e o meia Léo Júnior, ex-ASA-AL. Além deles, também chegou o meio-campista Fábio Júnior, que estava no elenco do Americana durante a disputa da última Série B do Brasileiro.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados