Brasileiro
A
B
C
Ficha
Notícia

Inter de Bebedouro x Rio Branco - Mandante libera estádio na última hora

Time regularizou laudos a tempo e deve contar com a torcida na estreia

Bebedouro, SP, 28 (AFI) - A Inter de Bebedouro deixou de passar por um teste inesperado na estreia diante o Rio Branco, no próximo domingo, no Estádio Sócrates Stamato, às 19h30. O time correu o risco de jogar sem a presença da torcida pela falta de alguns laudos entregues a Federação Paulista de Futebol (FPF). Na manhã deste sábado, o estádio foi liberado. O Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, que estava interditado também foi liberado, e poderá receber a torcida na partida entre Itapirende e Flamengo.

 Confira! 

Com apenas quatro contratações e um elenco jovem em mãos, o técnico Leston Júnior conta com atletas remanecentes da última temporada e jogadores que disputaram a Copa Paulista de Futebol. Leston já tem um elenco definido, mas alguns jogadores que o técnico tinha a intenção de usar não foram liberados pelo Departamento Médico da Inter de Bebedouro.

Cilinho, às vésperas dos 73 anos

"Temos uma boa expectativa quanto a estreia. Com cerca de quatro jogadores vamos ter mais calma para que possam entrar com um bom condicionamento físico. Acho que vamos aguarda mais duas ou três rodadas para que esses jogadores possam estar bem preparados", resalta o técnico.

Chegada animadora
Sem grandes jogadores no elenco, o Rio Branco busca reabilitação no cenário do futebol paulista. O time, que já foi um dos maiores do interior na década de 90, precisa convencer o seu torcedor, frustrado com o rebaixamento na última temporada, quando disputou a Série A2. No ano passado, em 18 jogos do Paulista, o time perdeu 13 e venceu apenas dois e empatou outros três.

Para tentar apagar essa história da memória torcedor, o time contratou um reforço de peso e bem experiente na competição. O técnico Cilinho já passou pelos campos do Rio Branco onde foi um dos grandes responsáveis por revelar jogadores e engordar os cofres do clube com a venda desses jogadores. Souza, Marcos Conceição e Flávio Conceição, revelados pelo técnico, renderam alguns milhões de dólares ao time do Rio Branco.

Treinador do São Paulo na década de 80, Cilinho completará 73 anos no dia 9 de fevereiro e, ao contrário do normal, o técnico é quem pretende presentar a torcida. Cilinho já definiu o elenco e pretende ir pra cima da Inter de Bebedouro com um time bem ofensivo. Sandro Hiroshi, Marcos Denner e Índio devem compor o trio de ataque.


 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados