


São Paulo, SP, 03 (AFI) - O meia Marquinhos (foto) não está mais nos planos da Portuguesa para a sequência da temporada. A desistência oficial foi confirmada pelo treinador Jorginho, que ficou inconformado com a forma na qual a negociação foi feita.
Marquinhos está encostado no Tricolor e teve poucas oportunidades no time desde que Caio Júnior assumiu. Ele chegaria para suprir a saída de Marco Antônio, maestro durante a campanha da Série B, na última temporada, que se transferiu justamente para o Grêmio.
Enquanto negociava com Marquinhos, a Portuguesa buscou outras alternativas no mercado para reforçar o meio-campo. Artur, meia do São Caetano, foi especulado, mas a diretoria do Azulão descartou a negociação do jogador e a direção da Lusa segue em busca de reforços. O meia Michael, ex-Palmeiras e Santos, está aprimorando a forma física e pode ser anunciado.
Time
Jorginho não poderá repetir a escalação do time que arrancou o empate contra o Bragantino, na última rodada. O lateral-direito Luis Ricardo foi expulso e virou desfalque para o confronto contra o Ituano no próximo domingo.
O jovem Ivan, de 19 anos, vai ganhar uma oportunidade. Outro jogador que vai ganhar uma vaga no time é o meia-atacante Ananias, autor de dois gols em dois jogos, o jogador vai entrar na vaga de Raí e atuar ao lado de Vandinho no ataque lusitano.
Jorginho deve mandar a campo: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Léo Silva, Guilherme, Boquita e Henrique; Ananias e Vandinho