Paulista
A1
A2
A3

Compre um...Torcedores da Ponte colocam jogadores à venda na internet

Torcedores colocaram cinco jogadores do elenco a preço de R$ 1 na internet

Publicado na terça-feira,
10 de abril de 2012

Campinas, SP, 09 (AFI) – Em meio à crise instalada no Estádio Moisés Lucarelli, torcedores da Ponte Preta resolveram “ajudar” alguns atletas do atual elenco e os colocaram à venda no site de compras Mercado Livre. A proposta é diferente da que se vê nos supermercados, já que comprando um, o outro clube leva mais quatro.

 Confira! 

Os alvos da torcida são jogadores do sistema defensivo. Na descrição da venda está “Compre Gerson, e leve William Magrão, Lauro, Gian e Ferron”. Aliás, o preço está pra lá de baixo. Quem quiser efetuar a transferência terá que desembolsar apenas R$ 1. O anunciante ainda lembra que o produto é usado.

Dos citados, o mais criticado é o goleiro Lauro, contratado junto ao Internacional e que está de malas prontas no Majestoso. O arqueiro é bom embaixo das traves, mas falhas nas bolas aéreas e vem comprometendo o time nos últimos jogos. Gian, Ferron, William Magrão e Gerson também não caíram no gosto da torcida, que pede frequentemente suas saídas.

Enquanto segue buscando reforços para o Brasileirão, o elenco pontepretano treina visando a partida do próximo domingo, às 16 horas, em casa, contra o Corinthians, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados