Paulista
A1
A2
A3

Cicinho nega especulações e mira futuro no Palmeiras

Apesar das especulações, o jogador garantiu que está focado no clássico deste domingo

Publicado na quinta-feira,
28 de abril de 2011

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Alvo do interesse do São Paulo, o lateral-direito Cicinho veio a público nesta quinta-feira para rejeitar as especulações sobre sua saída do Palmeiras e afirmar seu interesse em permanecer no time alviverde. Contratado por empréstimo, o jogador tem vínculo com o clube até o final deste ano.

 Confira! 

"O clube me acolheu muito bem e meu desejo é ficar aqui por muito tempo. Não tenho motivos para sair. Estou tranquilo quanto às especulações, mas minha meta é fazer história aqui. Estou me dedicando e tentando manter uma regularidade. Um jogador só fica marcado com boas atuações e títulos, e vou fazer de tudo para isso acontecer aqui no Palmeiras", avisou o lateral.

Apesar das especulações, Cicinho garantiu que está focado no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão. Questionado sobre a arbitragem do jogo, o defensor minimizou a polêmica em torno da escolha de Paulo César de Oliveira. Nesta semana, o Jornal da Tarde antecipou a definição do juiz antes mesmo do sorteio.

"Minha cabeça e a de todos está apenas em jogar futebol. Se a gente entrar em campo pensando em arbitragem ou qualquer outra coisa, acaba não jogando. A gente vai dar a vida para conseguir a classificação e em jogar futebol, e esperamos que o árbitro também faça a parte dele", afirmou Cicinho, confiante em atuar no Pacaembu, estádio que costuma ser a casa do rival Corinthians.

"Essa é outra coisa que não nos preocupa. O Palmeiras tem uma história bonita no Pacaembu e terá a maioria da torcida. Mas, independente do local, teríamos que fazer o nosso melhor. Por isso que eu digo: nosso pensamento está em jogar bem e buscar a vitória a todo custo", reforçou.

 
 
Agência Estado
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados