Paulista
A1
A2
A3

ESPECIAL: Tarabai, o capetinha de Presidente Prudente


Publicado na quinta-feira,
15 de novembro de 2007

Presidente Prudente, SP, 15 (AFI) – A Segundona do Campeonato Paulista premiou este ano, mais do que nunca, o planejamento feito pelo Oeste Paulista, que conquistou o inédito acesso, foi campeão pela primeira vez e ainda teve o artilheiro da competição, Tarabai, com 22 gols (foto). Tudo isso em apenas dois anos de existência.

A cobertura da Segundona foi exclusiva do Futebol Interior, que nesta manhã de 15 de novembro, falou com Edison Luiz dos Santos, mais conhecido como Tarabai, o capetinha de Presidente Prudente.

“Meu ídolo é o Edílson, o capetinha. Sempre me espelhei nele. Sempre via ele jogar e gostava de fazer igual, menos nas provocações é claro (risos). O meu estilo é parecido com o dele, rapidez e faro de gol”, disse o matador da Segundona ao FI.

Mas ao invés de jogar com Edílson (foto), Tarabai, de 21 anos, atuava ao lado de Adriano Codorna, ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira, e que hoje é jogador e presidente do Oeste Paulista.

“Além de ser presidente ele é meu amigo. Sempre nos ajudou e procurou conversar bastante com a gente. Ele é uma boa pessoa e jogar ao lado dele foi muito bom”.

Premiação!
A amizade com o mandatário (foto) da Laranja Mecânica, como é chamado o Oeste Paulista, porém, não foi suficiente para agilizar a premiação extra pelo acesso e pelo título.

“Estávamos esperando para esta semana, mas ainda não chegou. O dinheiro deve chegar na próxima semana. Ainda não sei se vou ganhar uma premiação a mais pela artilharia. Falaram que a FPF pode dar um prêmio também, mas ainda não sei”, contou Tarabai, que ainda revelou ter algumas propostas para 2008.

“A minha intenção é aproveitar o bom momento e ir para um outro clube. Tenho algumas propostas, mas vou analisar bem para não cometer erros. Se eu tiver que ficar aqui vou dar o sangue pelo Oeste”.

Por fim, Tarabai contou que esta foi a primeira vez que ele se tornou artilheiro de uma competição, além de revelar o segredo do sucesso do Oeste Paulista.

“Esse ano foi muito bom para mim. Ano passado eu passei por uma cirurgia e agora eu voltei e me tornei artilheiro de competição tão importante pela primeira vez. Mas o principal fator para estas conquistas foi a nossa família. A família Oeste Paulista. Os jogadores vivem juntos e todos são tratados como uma família”, finalizou ao FI.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Edison Luiz dos Santos
Apelido: Tarabai
Data de Nascimento: 09/12/1985
Natural: Osasco
Clubes onde atuou como profissional:
Prudentino, Ivaiporã e Oeste Paulista
Peso: 68 quilos
Altura: 1m70

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados