Brasileiro
A
B
C

Paulista A3: Novorizontino anuncia cinco contratações e dispensas

Cinco jogadores foram contratados por indicação do técnico Sizenando

Publicado na quarta-feira,
28 de novembro de 2012

Novorizonte, SP, 28 (AFI) - Não medindo esforços, o presidente do Novorizontino, Genílson da Rocha Santos, em solicitação do técnico Élio Sizenando, anunciou nesta quarta-feira, cinco contratações visando o Campeonato Paulista da Série A3, de 2013. O Tigre vem de acesso conquistado nesta temporada, onde realizou uma excelente campanha na Segunda Divisão.

 Confira! 

Foram contratados o goleiro Washington, que subiu com o Penapolense, da Série A2, para a elite do futebol paulista, nesta temporada. Os zagueiros Melika e Douglas, ex-São Bernardo, o meia Almir Dias, que estava no Olímpia, onde disputou a Segundona Paulista. O mesmo acontece com o atacante Guilherme, que atuou pelo José Bonifácio.

Por outro lado, os atletas que conquistaram o acesso não permaneceram para a próxima temporada. São eles: O goleiro Neto não chegou a um acordo e rescindiu. Já o lateral direito Pacheco, o meia Conrado e o atacante Ceará, acertaram seus vínculos com o Linense, que vai disputar o Paulistão.

O zagueiro Bruno Ré, acertou nesta quarta-feira, com o Internacional de Limeira, outra equipe que vai disputar a Terceira Divisão. Na Série A3, o Novorizontino, faz a sua estréia no dia 27 de janeiro, atuando em seus domínios no Dr. Jorge Ismael de Biassi, contra o União São João, de Araras, rebaixado nesta temporada.

 
Oscar Silva
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados