

Mogi Mirim, SP, 03 (AFI) - O Mogi Mirim terá uma sequência indigesta neste Paulistão nas duas próximas rodadas. Serão dois adversários alvinegros na sequência: Comercial e Corinthians. Neste sábado, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada, o Sapão da Mogiana enfrenta o Bafo, no Estádio Palma Travassos, às 19h30.
Para o jogo contra o Comercial, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno do meia Felipe, que, por questões contratuais, não pôde atuar diante do Palmeiras na derrota por 2 a 0. Além de sua volta, o treinador teme em ser obrigado a promover outras alterações no plantel mogimiriano. Alguns jogadores titulares sentiram dores musculares após a partida diante do Palmeiras e poderão desfalcar o Mogi Mirim.
Assim, o provável Mogi Mirim deve ser formado por: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Junior, Fernandinho e Felipe; Hernane.
Transmissão
No sábado, a partir das 18h, direto do estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a Equipe 10 de Esportes CBN/Transamérica, de Mogi Mirim, inicia a jornada esportiva.
Os componentes da equipe esportiva trarão as informações e curiosidades sobre o jogo entre Comercial e Mogi Mirim. A narração será de Carlos Teixeira, os comentários de Ismael Rodrigues e Paulo Madoenho, as reportagens de Marcelo Gotti e Rinaldo Francato, no plantão esportivo a presença de Jorge Ferreira e na técnica central Mauro Cardoso.