Brasileiro
A
B
C
Notícia

Guaratinguetá se reapresenta e tenta esquecer derrota em Lins

O time não poderá contar com Gercimar diante do Mirassol na próxima rodada

Guaratinguetá, SP, 06 (AFI) - O Guaratinguetá se apresentou na tarde desta segunda-feira, após a derrota para o Linense, por 4 a 2, fora de casa, e deu início à preparação para a próxima rodada do Campeonato Paulista. O time do técnico Vilson Tadei quer esquecer o último resultado para ganhar e embalar no estadual.

 Confira! 

“Temos que focar no trabalho, corrigir os erros para somar pontos na competição. Vamos jogar em casa, e precisamos da vitória que é muito importante”, disse o treinador do Tricolor do Aço, que comanda treino técnico para os atletas que não entraram em campo. Já os jogadores que atuaram fazem um regenerativo.

Para encarar o Mirassol, quarta-feira, às 19h30, em Guará, o único desfalque fica por conta de Gercimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na tabela de classificação, a Garça ocupa a 17.ª colocação, com três pontos conquistados.

 
 
Agência Futebol Interior
 


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados