Paulista
A1
A2
A3

Rádio Difusora de Barueri muda de casa e aumenta cobertura


Publicado na terça-feira,
25 de março de 2008

Barueri, SP, 25 (AFI) - Cobrindo todas as partidas do Barueri desde o início do futebol profissional, os jornalistas Antônio Júlio Baltazar e Toni Marchetti (foto), comandantes da equipe Furacão de Esportes, estão de casa nova.

Há quase três décadas transmitindo eventos esportivos e cobrindo apuração eleitoral pela Rádio Nova Difusora, a Equipe Furacão transferiu seus microfones para a Rádio Terra AM (1330Khz).

“Agora nosso sinal chega muito mais longe. Estamos falando para muito mais pessoas, já que essa é a 5ª emissora em audiência no estado de São Paulo”, explica Baltazar.

Além de transmitir as partidas do Barueri nos campeonatos Paulista e Brasileiro Série B, a equipe tem ainda na Terra AM o programa diário “Furacão nos Esportes”, das 17h às 18h.

Sobre a equipe
Fundada em Agosto de 1978, em Osasco, a Equipe Furacão de Esportes soma em seu currículo mais de 400 transmissões de partidas internacionais – incluindo seis copas do mundo e duas olimpíadas.

Em 2006, Baltazar e Marchetti receberam o prêmio Ford-Aceesp, a maior honraria do rádio esportivo paulista, pelo trabalho realizado durante a Copa do Mundo de 2006.

 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados